Considerado um dos modelos mais interessantes do mercado automobilístico nacional, e também um dos lançamentos mais interessantes que a Chevrolet fez em terras tupiniquins nos últimos anos, o Onix será destaque do festival Lollapalooza 2015.

Este festival musical, que irá rolar nos próximos dias 28 e 29 de março deste ano, reunirá alguns dos nomes de peso do cenário musical mundial, e a Chevrolet, de olho na grande repercussão que o evento terá, decidiu fazer uma ação de marketing inovadora envolvendo o Onix.

O modelo ganhará um grafite ao vivo, durante o festival, para delírio dos fãs.

Patrocinadora máster

Chevrolet Onix ganhará grafite ao vivo no Lollapalooza

Por ser a patrocinadora máster do evento Lollapalooza pelo segundo ano consecutivo, a Chevrolet decidiu deixar para o evento mais uma grande ação de marketing reservada.

Desta vez, ela irá grafitar ao vivo, diante dos fãs presentes ao evento, um Onix, como parte de uma ação para divulgá-lo e para deixá-lo ainda mais ligado ao público jovem, que com certeza será a maioria dentro do lugar.

O artista escolhido para fazer a ação será o grafiteiro profissional Elvis Mourão, que ficará trabalhando durante os dois dias do evento, para deixar o Onix totalmente diferenciado ao final do processo.

Outras ações

Além desta inovadora ação envolvendo o Onix, a Chevrolet também reservou novidades para agradar aos fãs de música que estarão no autódromo de Interlagos para prestigiar o Lolllapalooza 2015 em São Paulo.

Uma das mais interessantes envolve a instalação de uma montanha russa (a primeira na História do festival) para divertir os fãs no intervalo entre uma apresentação e outra.

Fora isto, haverá ainda a presença do mais famoso estúdio de tatuagem do Brasil, o Led’s Tatoo, cujos profissionais ficarão dentro do Lolla Lounge, tatuando quem agendou previamente a sessão. Vale lembrar que o acesso ao Lolla Lounge vale apenas para quem comprou ingresso especial.

Chevrolet Onix ganhará grafite ao vivo no Lollapalooza

O festival

Para quem não conhece, o Lollapalooza é um festival que foi criado em 1991 pelo então vocalista do Jane’s Addiction, Perry Farrell, sendo de início, um festival itinerante que rolava somente nos Estados Unidos, agitando o verão por lá.

No entanto, a franquia ficou grandiosa, e acabou sendo exportada para outros lugares, tendo ocorrido no Chile, na Argentina e no Brasil, onde ocorre há 4 anos, sempre procurando se destinar aos jovens mais antenados que gostam de boa música, especialmente de rock mais alternativo.