Salão do Carro

Mapa do Site

Tabela Fipe Mercedes-Benz

Logo Mercedes-Benz

Consulte os preços de todos os veículos da Mercedes-Benz comercializados no Brasil. A tabela é atualizada mensalmente com base na FIPE.

Escolha um Carro

Sobre a Mercedes-Benz

Logo Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz é uma divisão da empresa alemã Daimler AG, famosa pela produção de automóveis premium, autocarros e caminhões. Foi fundada em 1926 por Karl Benz e Gottlieb Daimler, mas a sua história remonta a 1886 quando Benz patenteou o primeiro automóvel. A marca Mercedes-Benz simboliza durabilidade e inovação tecnológica, sendo reconhecida mundialmente pelo seu símbolo de três pontas que representa a sua missão de fabricar motores para uso terrestre, marítimo e aéreo. Os veículos da Mercedes-Benz são frequentemente associados à opulência e ao luxo, e muitos deles preservaram ou aumentaram seu valor ao longo do tempo, tornando-se colecionáveis valiosos.

Ao longo da sua história, a Mercedes-Benz produziu uma série de modelos que tiveram grande impacto no mercado automobilístico. Entre os seus carros mais emblemáticos estão o clássico Mercedes-Benz 300 SL "Asa de Gaivota", que se destacou no cenário automobilístico dos anos 50 por seu design único e a inovadora porta tipo asa de gaivota. Mais recentemente, modelos como o Classe-S e Classe-E foram louvados por sua sofisticação tecnológica, desempenho e luxo de ponta. Atualmente, a Mercedes-Benz não se limita apenas a produzir carros de luxo, mas também tem uma linha de veículos utilitários esportivos (SUV), caminhões, ônibus e vans, destacando-se em vários segmentos do mercado automobilístico.

Acesse sua conta

Vá mais rápido usando sua conta preferida:

    Continuar com Google


Ou acesse com seu e-mail cadastrado:


Usuário novo: Criar uma Conta


Lojistas e Concessionários, acesse Central do Revendedor