Considerado um dos melhores sedãs médios do mercado brasileiro na atualidade, o Fiat Grand Siena tenta recuperar um pouco do espaço perdido para os rivais nos últimos anos, especialmente para modelos como o Volkswagen Voyage, por exemplo.

Portanto, seguindo essa linha de recuperar o espaço perdido, a Fiat decidiu lançar uma série especial do sedã médio, o Grand Siena Série Especial Itália, que já tem preço definido: R$ 49.450.

Pois vamos conhecer um pouco mais sobre esta edição especial deste sedã médio, que promete fazer muito sucesso, especialmente entre os consumidores que buscam por qualidade e por conforto.

Fiat apresenta Grand Siena Série Especial Itália por R$ 49.450

O Fiat Grand Siena Série Especial Itália apresenta novos equipamentos, com especial destaque para os seus faróis com máscara negra metalizados, além de trazer algumas outras alterações estéticas que o diferenciam do restante das versões da marca.

Com selo Itália aplicado em alguns pontos da carroceria, o Grand Siena Série Especial Itália apresenta diferenciais no que diz respeito aos seus equipamentos, com especial destaque para os retrovisores externos que são elétricos e que apresentam a moderna função Tilt Down.

Com sistema de aparelhagem de som com CD e MP3 Player com conexão Bluetooth e com entrada USB, que permite que se ouça músicas em pendrives, o Grand Siena Série Especial Itália também possui volante em couro equipado com os comandos de rádio e com vidros elétricos traseiros.

Outro ponto importante desta série especial do sedã médio Grand Siena é o seu motor, que será o propulsor 1.6 litros com 16 válvulas, que é capaz de entregar uma potência de até 117 cavalos.

Com isso, o rendimento e o desempenho do Fiat Grand Siena Série Especial Itália acaba sendo garantido, fazendo com que este modelo tenha nestes quesitos alguns de seus pontos fortes.

Completam o pacote Essence dessa edição especial, airbag duplo, freios ABS, direção hidráulica, travas e vidros elétricos, além de ar-condicionado e faróis de neblina.

O Fiat Grand Siena Série Especial Itália também traz rodas de liga leve de 16 polegadas nesta versão Essence, além de computador de bordo, sendo que todos estes itens acabam por acrescer um valor ao preço final do veículo.

Fiat Grand Siena Italia

Como já dito anteriormente, com o lançamento desta série especial, a montadora italiana pretende fazer com que o Grand Siena consiga recuperar um pouco do espaço que o modelo perdeu para seus principais rivais nos últimos anos.

E dentre os principais rivais, está o Volkswagen Voyage, que é um dos modelos que mais cresceu em vendas nos últimos dois anos, fazendo com que o sedã médio da Fiat ficasse para trás.