Considerado um dos melhores sedãs médios do mercado brasileiro na atualidade, o Honda City é também um dos principais modelos da montadora japonesa dentro do país.

Portanto, a notícia de que o novo Honda City 2015 chegou a sua segunda geração deixou empolgados aos consumidores brasileiros, principalmente pelo fato de que a sua versão de entrada, mais básica, deverá sair pelo preço de apenas 53.900 reais.

Novo Honda City 2015 chega a partir de R$ 53.900

O novo Honda City 2015 já começou a ser produzido pela fábrica da montadora japonesa localizada na cidade de Sumaré, no interior de São Paulo, e o modelo já deverá estar nas concessionárias de todo o Brasil a partir da segunda quinzena de setembro.

Usando a mesma plataforma do compacto Fit, o novo Honda City 2015 apresenta uma carroceria com linhas renovadas, com muitos vincos e recortes importantes espalhados por ela, resultando em um sedã mais moderno e mais jovial.

Em relação ao seu motor, o novo Honda City 2015 continua equipado com o motor 1.5 flex de 16 válvulas i-VTEC, que apresenta a mesma excelente relação entre desempenho e economia, que tanto agrada aos consumidores brasileiros.

Em relação à sua transmissão, o sedã médio da Honda mantém o sistema CVT, que também é utilizado pelo Fit, sendo que ele conta com 7 marchas e apresenta borboletas na parte detrás do volante para realizar as trocas manualmente.

Novo Honda City 2015 chega a partir de R$ 53.900

No que diz respeito aos equipamentos, o novo Honda City 2015 passa a contar com ar-condicionado e airbags laterais, o que mostra como a montadora japonesa se preocupou em renovar ainda mais o modelo.

A versão mais básica, que irá custar 53.900 reais, deverá sair de fábrica com sistema de transmissão manual com 6 marchas, sendo que a versão mais completa, deverá custar 69 mil reais, e deverá sair de fábrica com o a transmissão CVT.

Grande sucesso de vendas no Brasil, o City chegou a sua geração 2015 com grandes chances de manter este sucesso, especialmente pelo fato de que a versão atual (2014) já está com suas unidades esgotadas há mais de um mês.

Para a versão 2015 do novo Honda City, a montadora japonesa já está aceitando fazer reservas, que podem ser feitas diretamente nas concessionárias da marca espalhadas pelo Brasil inteiro.

Portanto, se você também se interessou pela novidade, procure reservar um Honda City 2015 agora mesmo, para não correr o risco de perder o seu!