Para quem está tão desejoso de comprar um carro novo, mesmo com o fim da redução do IPI anunciado há pouco tempo, o cenário ainda é interessante, já que montadoras como a Chevrolet e a Ford anunciaram promoções realmente empolgantes para atrair novos compradores.

E para confirmar ainda mais a leitura de que realmente o cenário é positivo para quem deseja comprar um carro novo, a Hyundai acaba de anunciar a redução do IPI para nada menos do que três de seus principais modelos da linha 2014: i30, ix35 e Elantra.

Ótimas opções para todos os gostos

Carros da Hyundai têm IPI reduzido

Com este anúncio, a Hyundai pretende queimar seu estoque de modelos 2014, e também pretende agradar a praticamente todos os gostos, já que os três modelos são direcionados para públicos diferentes.

O hatchback i30, por exemplo, é mais voltado ao público consumidor mais jovem, e apresenta, com esta promoção, o preço de R$ 76.490 em sua versão de entrada, ao passo que em sua versão mais equipada, com teto solar elétrico, entre outras coisas, ele é oferecido com preço de R$ 81.990.

As duas versões do Hyundai i30 são equipadas com o motor 1.8, que apresenta uma ótima relação entre desempenho e economia de combustível.

Já para os consumidores que gostam de modelos mais utilitários, a Hyundai apresenta o modelo ix35, que é simplesmente o modelo líder em seu segmento dentro do mercado brasileiro, e que chega com o preço de R$ 94.900.

Por fim, nós temos o sedã Elantra, que é direcionado a um público mais maduro e que busca conforto e requinte. Este modelo, que tem um motor 2.0, é oferecido com o preço de R$ 90.900.

Carros da Hyundai têm IPI reduzido

Novidades na linha da marca

Com a clara intenção de expandir sua atuação dentro do mercado brasileiro, que a montadora sul-coreana enxerga como sendo um dos mais promissores da atualidade, a Hyundai pretende trazer mais novidades durante os próximos meses.

2015 promete para a marca dentro do mercado brasileiro, e novidades deverão chegar para procurar consolidar a montadora entre as principais do Brasil, disputando diretamente com as tradicionais montadoras Volkswagen, Ford, Fiat e Chevrolet, além de também disputar espaço com as outras montadoras asiáticas, como a Honda, a Kia e a Nissan, entre outras.

Com tanta competição e concorrência, quem ganha, sem sombra de dúvidas, é o consumidor brasileiro, que passa a ter muito mais opções do que tinha em outras épocas.