Uma das linhas de motos mais famosas de todos os tempos, a linha que carrega o nome de Ninja da fabricante japonesa Kawasaki é simplesmente uma das mais desejadas pelos fãs das duas rodas do mundo todo.

Pois eis que a Kawasaki já prepara o lançamento de mais uma moto para esta linha que já é considerada sagrada por muita gente, nova Ninka H2 2015, que deverá ser apresentada oficialmente no próximo dia 30 de setembro, em um evento na Alemanha.

Kawasaki prepara Ninja H2 2015

A Kawasaki realizou o anúncio no último dia 1º de setembro de que pretende lançar mais um integrante para a família Ninja, sendo que segundo este anúncio, este novo modelo deverá ser apresentado já no próximo dia 30 de setembro, na Alemanha.

O modelo, que deverá se chamar Kawasaki Ninja H2, será apresentado durante o famoso Salão de Colônia, e tem tudo para ser a apresentação mais aclamada pelo público e pela crítica especializada.

A montadora japonesa está trabalhando na divulgação da apresentação da moto, e inclusive já lançou um site próprio para o modelo, além de já ter lançado alguns vídeos “teaser” que mostram muito pouco, mas que também aguçam a curiosidade das pessoas, aumentando ainda mais a expectativa em torno do modelo.

A nova Ninja H2 da Kawasaki é um projeto que foi desenvolvido em forma de parceria entre a Kawasaki e alguns setores de alta tecnologia, com especial destaque para o setor aeroespacial.

Com isso, a Kawasaki criou o slogan para definir esta nova moto: “Built beyond belief”, que significa, em tradução livrel, “Construída além da imaginação”.

Kawasaki prepara Ninja H2 2015

Pois este projeto, além de reunir o que há de melhor em alta tecnologia na atualidade, também apresenta a união perfeita, segundo palavras da própria montadora, de três modelos clássicos da Kawasaki.

São eles os seguintes: Mach IV H2 de 750cc, H1 com motor 3 cilindros de 500cc e Z1 Super Four de 903cc, que são todos modelos que ajudaram a construir ainda mais a imagem da Kawasaki como fabricante de motocicletas de alto desempenho.

A Kawasaki ainda não deu muitas informações sobre a parte mecânica do modelo, mas tudo indica que esta moto deverá chegar com especificações que garantam o alto desempenho dela.

Portanto, ao mundo inteiro, só resta aguardar o dia 30 de setembro para vislumbrar a Kawasaki Ninja H2, que deverá ser um grande sucesso de vendas e de crítica ao redor do mundo todo.