Novo Chevrolet Celta 2015Considerado o modelo de entrada da Chevrolet para o mercado brasileiro, o Celta LT chegou a sua versão 2015, e isso significou um reajuste em seu preço, que ficou um pouco mais caro.

A alteração foi de apenas 500 reais, deixando o Chevrolet Celta LT 2015 com o valor de 32.490 reais, em sua versão 4 portas.

Para quem deseja comprar um carro novo e zero km, o Chevrolet Celta LT 2015 é uma excelente opção, pois mesmo com o reajuste, ele ainda está com um preço bastante acessível e interessante.

Além de barato, outra vantagem do modelo é o fato de ele ser um dos mais completos de sua categoria, com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas e travamento das portas de segurança a 15 km/h como itens de série.

Chevrolet anuncia Celta LT 2015

Além disso, ele traz revestimento interno em tecido, tanto nos painéis da porta quanto nos bancos.

Outra característica que pode agradar em cheio a quem procura por um carro zero km barato e completo, é o seu visual limpo, com detalhes simples e elegantes.

A grade frontal é cromada, e os para-choques, bem como as maçanetas, são pintados na cor da carroceria, o que aumenta ainda mais o charme do modelo.

Rodas de 14 polegadas com calotas completam o visual elegante e limpo do Chevrolet Celta LT 2015.

A Chevrolet equipou o Celta LT 2015 com um motor bem equilibrado entre desempenho e economia. Esse motor é o VHC 1.0 de 78 cavalos, que apresenta um torque de 9,7 kgfm.

Com isso, o Celta LT 2015 consegue uma aceleração relativamente alta e rápida para a sua categoria, conseguindo ir de 0 a 100 km/h em apenas 14,9 segundos.

2015 Chevrolet Celta LT

Em relação ao consumo, como já dito, além de bom desempenho, o Celta LT 2015 traz uma preocupação extra da Chevrolet: a economia de combustível.

Ele proporciona uma autonomia de 10,7 km por litro em sua versão movida à gasolina. Sendo que na versão movida à álcool, essa autonomia passa a ser de 7,2 km por litro.

Esses dados são para percurso urbano, sendo que para percurso em estrada, isso salta para 12,8 km por litro na versão à gasolina e 8,8 km por litro na versão a álcool.

Esses dados foram informados pelo INMETRO, de acordo com medições feitas para o órgão, que realiza medições com todos os veículos do país, independente de categoria.

Bancos do Chevrolet Celta 2015