Considerado um dos lançamentos mais importantes dos últimos anos no mercado brasileiro, o novo Uno rapidamente ganhou as ruas e o gosto dos consumidores brasileiros, se convertendo em um grande sucesso.

Pois eis que a Fiat finalmente revelou as primeiras imagens oficiais do novo Uno 2015, que deverá chegar às lojas já na segunda quinzena do mês de setembro, com algumas novidades importantes. Vamos saber quais são elas!

Fiat revela Uno 2015

Com muitas novidades programadas, a Fiat confirmou que o novo Uno 2015 deverá ter a inédita tecnologia Start&Stop, que permite que o motor seja desligado e religado sozinho.

Esta tecnologia permite uma maior economia de combustível, já que o motor é desligado e religado durante paradas no trânsito e também em outros tipos de situações, e deverá ser muito apreciada pelos consumidores brasileiros, que valorizam medidas que visam uma maior economia de combustível.

Conforme alguns flagrantes recentes, visualmente o modelo apresenta poucas mudanças, sendo que ele apenas recebeu pequenos detalhes que o deixaram ainda mais arrojado, mas em linhas gerais o novo Uno 2015 continua muito parecido com o modelo atual.

Fiat Uno 2015

Além do que já foi informado anteriormente, o novo Uno 2015 também ganhou por parte da Fiat uma atenção muito grande aos detalhes, especialmente no que diz respeito ao seu interior, que foi totalmente remodelado.

A remodelação se deu para que o novo Uno 2015 pudesse ganhar, entre outras coisas, uma central multimídia, com uma pequena tela e que contará com Bluetooth e com portas auxiliares para USB.

Esta central multimídia também poderá ganhar navegador por GPS integrado, mas o fato é que nem a Fiat confirma esta informação, o que pode ser definido em breve, já que o modelo deverá chegar ao mercado na segunda quinzena deste mês.

Fiat Uno 2015

A Fiat já divulgou, no entanto, a quantidade de configurações que a nova linha do Uno 2015 deverá apresentar, sendo que serão ao todo 7 versões diferentes, sendo que uma delas continuará sendo a Vivace, que é a versão de entrada e que não deverá receber as mudanças visuais e tecnológicas do restante da família.

As demais serão as seguintes: Attractive 1.0, Evolution 1.4 Star&Stop, Way 1.0, Way 1.4 e Sporting 1.4.

A versão Evolution 1.4 Star&Stop contará com um motor 1.4 flex que é capaz de entregar uma potência de 88 cavalos e trabalhará atrelada a um sistema de transmissão manual com 5 velocidades.