Dentro do mercado de carros de luxo, com certeza uma das marcas mais apreciadas e respeitadas é a alemã Mercedes-Benz, que sempre brinda o mundo todo com novidades interessantes e grandes lançamentos.

Com a versão sedã do Classe C já sendo comercializada, a montadora no entanto, ainda não confirmou quando deverão ser lançadas as versões cupê e conversível do modelo.

Mas informações fortes que chegam de dentro da própria Mercedes-Benz dão conta que o Classe C Coupe já teria previsão para ser lançado, o que ocorreria muito provavelmente em dezembro de 2015.

Rumores fortes

Mercedes-Benz Classe C Coupé chega ao mercado em dezembro de 2015

Segundo informações que vazaram da própria Mercedes-Benz, rumores fortes dão conta de que o Classe C Coupe deverá chegar ao mercado mundial em dezembro do ano que vem.

A informação foi divulgada com alarde pela famosa revista Auto Motor und Sport, que chegou a afirmar que o Mercedes Classe Coupe deverá chegar ao mercado juntamente da versão conversível, completando a “família” da Classe C.

Com isto, fica cada vez mais claro que a intenção da Mercedes-Benz é mesmo a de renovar seu portfólio, e seus principais modelos muito provavelmente deverão surgir com design renovado nos próximos meses e anos.

Novidades interessantes

A publicação alemã não apenas confirmou que possivelmente o Classe C Coupe deverá chegar ao mercado em dezembro de 2015, como também afirmou que ele deverá trazer novidades interessantes.

Dentre elas estará o fato de que o Classe C Coupe deverá apresentar carroceria toda redesenhada, fazendo com que o modelo de duas portas fique ainda mais moderno e com aerodinâmica ainda melhor.

Ele deverá ter dimensões diferenciadas também, sendo 10 centímetros mais longo, além de 5 centímetros mais largo do que a versão sedã do Classe C que já está no mercado mundial atualmente.

O modelo também será mais baixo, já que se trata de um modelo mais voltado para quem gosta de carros com apelo mais esportivo.

Mercedes-Benz Classe C Coupé

Ainda há a possibilidade de que o Mercedes-Benz Classe C Coupe deva receber tratamento feito pela divisão de alto desempenho da montadora alemã, a AMG, o que deverá ocorrer já em 2016.

No entanto, apesar de tantos detalhes, a publicação alemã não soube precisar quais serão os preços, quais serão as versões e também como serão os motores que equiparão o novo Classe C Coupe.

Portanto, a nós só resta aguardar por mais informações, que deverão surgir com força nos próximos meses.