Mesmo antes de chegar oficialmente no mercado brasileiro, o Nissan Sentra 2023 já terá algumas mudanças para o seu próximo ano. A reestilização do carro já está pronta e deve ser lançada em breve no mercado chinês, sendo que por lá ele é vendido com o nome de Sylphy. Por aqui, a previsão é de que o carro seja lançado em janeiro.

Nissan Sentra 2023 terá mudanças para a sua linha 2024

O modelo reestilizado do Sentra foi divulgado pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da China, local que acaba sendo o responsável pelo registro dos novos carros que são lançados no mercado chinês.

Dentre as mudanças que podem ser percebidas neste novo projeto quando comparado com o Sentra 2023 temos a grade dianteira, que agora será um modelo de cinco filetes cromados horizontais e emoldurada por mais cromados. Caso o consumidor opte pela versão híbrida do carro, a grade terá traços cromados com um efeito 3D.

Ainda na parte da frente do carro, os faróis são novos, mas seguem com o mesmo formato utilizado no Sentra 2023. Mas, na versão 2024, os faróis contarão com tecnologia full-led. Indo para parte de trás do Sentra, o modelo vai seguir com as mesmas lanternas, mas com uma diferença na base do para-choque.

Nissan Sentra 2023 terá mudanças para a sua linha 2024

As mudanças devem ser feitas apenas no design do carro. Mesmo que não tenha sido confirmado oficialmente pela montadora ainda, tudo indica que o Sentra 2024 vá manter os mesmos motores que são encontrados no modelo atual, o 1.6 turbo de 139 cv combinado com câmbio automático CVT, além da mecânica híbrida e-Power.

A verão híbrida do Sentra combina um motor três-cilindros 1.2 turbo de 72 cv que funciona como um gerador para alimentar um motor elétrico de 137 cv e 30,59 kgfm. O consumo divulgado para o Sentra e-Power é de 25,6 km/l.