A Subaru liberou nesta semana o vídeo oficial de lançamento do novo Impreza edição 2015. O vídeo não trouxe grandes novidades, uma vez que a montadora já havia divulgado as imagens oficiais que mostravam quais seriam os detalhes do lançamento. Para esta versão a montadora optou por fazer poucas modificações em termos de layou interno e externo.

O que podemos perceber com mais detalhes nos vídeos é o redesenho que foi feito no para-choque dianteiro, onde a grade acabou ganhando um pouco mais de destaque, mais robusta do que os modelos anteriores. Uma outra novidade é o friso cromado feito para as luzes de neblina.

Confira o vídeo de lançamento do novo Subaru Impreza 2015

A montadora também anunciou algumas alterações para os faróis do carro, mas elas também são bastante discretas, como pequenas modificações no desenho da parte interna e também a nova lâmpada de LED que faz parte do farol do veículo a partir da edição de 2015.

O Impreza 2015 também não apresenta alterações relevantes em relação a sua engenharia, já que o motor do carro segue sendo de 2.0 de quatro cilindros com 150 cv de potência a 6.200 rpm e 20 kgfm de torque.

Este modelo reformulado ainda não tem previsão de lançamento aqui no Brasil.