A Honda divulgou nesta semana um pequeno vídeo promocional do seu novo Civic Type R 2015. A marca está preparando uma grande campanha de marketing para lançar o veículo, e esta pequena peça já mostra um pouco do que está por vir. Este vídeo possui um link para um outro clipe interativo promocional da marca.

No vídeo interativo os espectadores podem conferir as imagens de um homem que está indo pegar os seus filhos na escola em um Civic Hatch normal enquanto ele sai para levar os filhos para a festa a fantasia. Mas pressionando a tecla R as pessoas podem conferir uma outra versão do vídeo, muito mais empolgante.

Honda libera vídeo do novo Civic Type R 2015

De acordo com um depoimento recente do chefe de marketing da montadora, esta campanha foi preparada com todo o carinho e se tornará um marco para a montadora. Tudo isso para acompanhar o lançamento do carro, considerado um dos quatro principais previstos para 2015.

De acordo com as informações que já foram divulgadas pela marca, o carro conta com um motor turbo 2.0 de quatro cilindros, que vai entregar para os motoristas 280 cavalos de potência. Uma das novidades previstas no carro é um botão “+ R” que será acrescentado ao volante e que aumenta a resposta do motor e da direção.