Com certeza você já ouviu falar na grande força que a formiga possui, conseguindo arrastar coisas que são muito mais pesadas do que ela em termos de massa. Pois foi justamente baseada nesta força descomunal que pode vir de um pequeno ser é que a Suzuki baseou o mais recente vídeo de divulgação do seu novo Jimny 2015.

O SUV Compacto da montadora, que recentemente esteve presente no estande da Suzuki no Salão do Automóvel de Paris, foi colocado em uma verdadeira prova de fogo para conseguir demonstrar a sua verdadeira força.

Suzuki mostra a força do seu novo Jimny 2015

Nas imagens ele aparece arrastando um grande caminhão cegonha, lotado de carros. O vídeo mostra ele arrancando com um cabo preso ao caminhão e depois andando por uma determinada distância, conseguindo provar que tamanho não é, e nunca será, documento nem mesmo para os automóveis.

Na sua aparição durante a última edição do Salão do Automóvel a Suzuki fez questão de apresentar as novidades em relação ao modelo passado, com algumas alterações sutis feitas no design de um modo geral. Além disso, o carro também ganhou alguns outros itens de série, como controle de estabilidade, sensor de pressão dos pneus e aviso de troca de marchas no quadro de instrumentos.