Salão do Carro

Mapa do Site


Lifan X60 novo ou usado

O X6 é um modelo de carro produzido pela Lifan, classificado como um utilitário esportivo médio. O modelo começou a ser produzido no ano de 2011, sendo que a China foi o primeiro país a receber o carro. Posteriormente o modelo acabou sendo vendido para outros países, sendo que no Brasil o carro foi anunciado também em 2011.

Na ocasião do seu anúncio visando o mercado brasileiro, o Lifan XC60 era disponibilizado como um SUV com motor 1.8 16V com 134 cv. O carro trazia uma série de novidades interessantes, sendo que uma das principais era o seu design, que acabou sendo elogiado tanto pela imprensa especializada quanto também pelos clientes.

O desenho do carro era atraente e moderno, sendo que muitos apontavam diversas semelhanças com o Santa Fe, modelo comercializado pela Hyundai.

Atualmente

No ano de 2017 foi anunciado o lançamento no mercado brasileiro da linha 2018 do X60. De acordo com as informações que forma divulgadas pela Lifan neste ano, o modelo começou a ser vendido em julho e trazia algumas novidades muito interessantes, sendo uma das principais a chegada da versão com o câmbio CVT.

No meio do ano de 2017 o carro Lifan X60 foi apresentado nas concessionárias brasileiras em duas versões diferentes. A primeira foi chamada de Talent, que foi lançada custando R$ 67.990. Essa foi a versão considerada de entrada dessa nova geração do carro e foi disponibilizada no mercado brasileiro apenas com a opção de câmbio manual de cinco marchas

A segunda e mais cara versão do carro foi disponibilizada sob o nome de Vip, sendo que essa foi a versão que foi lançada com a opção de câmbio CVT. O modelo foi apresentado nas concessionárias custando R$ 77.900. Com isso, o carro acabou se tornando o primeiro lançamento da montadora chinesa com a opção de transmissão automática.

Além da opção com câmbio automático, o carro também chegava ao Brasil com faróis redesenhados, grade com uma barra horizontal mais grossa, que leva o nome da fabricante do modelo, e também um novo modelo de para-choque. Além disso, o modelo também foi lançado com uma série de melhorias internas.

O carro foi lançado com itens como ar-condicionado, direção hidráulica, rodas de liga leve, vidros, travas e retrovisores elétricos em todas as versões. A Vip ainda inclui teto solar, central multimídia de 8 polegadas com espelhamento de smartphone e rodas maiores, de 18 polegadas.

Acesse sua conta

Vá mais rápido usando sua conta predileta:

    Usar o Google


Ou acesse com seu e-mail cadastrado:


Usuário novo: Criar uma Conta


Lojistas e Concessionários, acesse Central do Revendedor