Nissan March em Rio de Janeiro (RJ)

Infelizmente não localizamos anúncios para Rio de Janeiro. Exibindo ofertas no Rio de Janeiro.
Nissan March 1.6 16V S (Flex)
  • 2013/2014 •
  • 17 km
  • • Cinza
R$ 30.000
Cascavel (PR)

Nissan March novo ou usado

O Nissan March é um carro modelo subcompacto lançado pela montadora para o mercado brasileiro e que também pode ser encontrado em outros mercados. O carro atualmente está sendo produzido em quatro fabricadas espalhadas pelo mundo, mas o modelo é chamado por outro nome em diferentes países, como Micra.

No Brasil

O modelo começou a ser vendido oficialmente no mercado brasileiro no ano de 2011, sendo que o carro chegou com alguns diferenciais. Quando ele foi lançado o modelo acabou sendo o primeiro veículo de origem japonesa a entrar na categoria de compactos populares. O modelo tinha como principal responsabilidade ser o carro de entrada da Nissan no Brasil.

Mas as primeiras unidades vendidas no mercado brasileira chegavam através de importação. Mas a partir de 2014 a Nissan decidiu nacionalizar o carro, iniciando o seu processo de produção em território nacional, na cidade de Resende, no Rio de Janeiro.

Versões

O March podia ser encontrado em seis versões diferentes. A diversidade era uma das estratégias de marketing da Nissan para conseguir atingir uma maior quantidade de clientes, com preços que também eram bastante variados. A versão de entrada do March era chamada de 1.0 Confort e vinha com ar condicionado e direção elétrica progressiva com regulagem de altura, freios ABS com EBD, Air bag duplo, banco do motorista com ajuste de altura, computador de bordo e motor 1.0 3 cilindros (77 cv).

Com o mesmo motor 1.0 a Nissan também lançou outras duas versões do modelo March: 1.0S, versão intermediária que conta com vidros elétricos nas quatro portas, travas elétricas das portas e do porta-malas e tampa de combustível com abertura interna e 1.0SV, versão que contempla todos os acessórios disponíveis, incluindo sistema de som, faróis de neblina, retrovisores elétricos e rodas de liga leve de 15".

Dentre as versões mais potentes e completas do March no Brasil estão os modelos 1.6S, 1.6SV, 1.6SV CVT, 1.6 SL e 1.6SL CVT. A versão mais cara e completa do carro era vendida com possui central multimídia, câmera de ré, rodas de liga leve diamantadas aro 16" e câmbio automático Xtronic CVT.

O conjunto mecânico oferecido March sempre foi considerado satisfatório para condução nas cidades, com aceleração significativa em baixas velocidades, mesmo em sua versão com motorização 1.0, superando outros veículos da mesma categoria.

Ordenar resultados

Acesse sua conta

Vá mais rápido usando sua rede social favorita:

    Usar o Google+


Ou acesse com seu e-mail:


Não tem cadastro? Crie uma Conta gratuitamente


Lojistas e Concessionários, acesse Central do Revendedor