Infelizmente não localizamos anúncios para São Paulo. Exibindo ofertas em São Paulo.
Jeep Renegade Longitude 1.8 (Flex) (Aut)
  • 2016/2017 •
  • 37.000 km
  • • Branco
R$ 73.400
Eliana
Osasco (SP)

Jeep Renegade novo ou usado

O Renegade é um modelo de crossover lançado no mercado pela Jeep, tendo suas primeiras unidades comercializadas a partir de 2015. Imediatamente o carro acabou se tornando um “queridinho” em seu segmento, trazendo um ar de renovação para classe e fazendo com que as montadoras tivessem que correr contra o tempo. Rapidamente o modelo acabou se tornando como o segundo SUV mais vendido em território nacional.

Antes de ser lançado no Brasil, o carro foi lançado na Europa no ano de 2014, sob a bandeira da FCA. O local escolhido para fabricação do projeto inicial do carro foi Melfi, na Itália. Mas no ano seguinte a Jeep decidiu nacionalizar a produção do Renegade, trazendo o modelo para ser produzido na sua fábrica em Goiana (PE).

O modelo recebeu uma série de elogios, tanto em relação a crítica especializada quanto também dos consumidores, que lhe concederam excelentes avaliações. Apesar de ser um carro que apresente dimensões compactas, de uma forma geral ele consegue entregar um excelente espaço interno. Uma outra vantagem do modelo é o fato dele ser disponibilizado em uma grande quantidade de versões diferentes.

O Renegade foi lançado com cinco versões diferentes, sendo que elas adotaram duas opções de motor. Uma delas é 1.8 total flex, que conta com opção tanto para o câmbio manual de seis marchas quanto também para o automático de 6 velocidades. A outra opção de motor é um 2.0 turbodiesel, que conta somente com a opção de câmbio automático de 9 marchas e tração 4x4.

Linha 2017

Para a linha mais recente do Renegade, de 2017, a montadora preparou uma série de mudanças interessantes para o consumidor. Uma das principais alterações que foi promovida no carro é o motor 1.8 flexível usado na picape Fiat Toro. Com 139 cv e 19,3 mkgf, o propulsor passa a se chamar Evo e é ligeiramente mais forte em relação ao 1.8 que equipava o Renegade desde seu lançamento.

Em relação aos itens de série, o carro agora conta com algumas novidades de série, tais como start-stop, monitor de pressão dos pneus e indicador de troca de marcha. Estas novidades mecânicas acabaram fazendo com que o modelo se tornasse mais econômico, atingindo o patamar de 11,2 km/l na estrada com gasolina.

A grande variedade de opções do modelo segue sendo um dos pontos fortes da Renegade, com um total de 10 combinações que podem ser adquiridas: 1.8 Flex manual; Sport 1.8 Flex manual; Sport 1.8 Flex automático; Longitude 1.8 Flex automático; Limited 1.8 Flex automático; Longitude (teto) 1.8 Flex automático; Limited 1.8 Flex automático; Sport 2.0 diesel automático; Longitude 2.0 diesel automático e Traihawk 2.0 diesel automático.

Ordenar resultados

Acesse sua conta

Vá mais rápido usando sua rede social favorita:

    Usar o Google+


Ou acesse com seu e-mail:


Não tem cadastro? Crie uma Conta gratuitamente


Lojistas e Concessionários, acesse Central do Revendedor