Salão do Carro

Mapa do Site

Mitsubishi Outlander

Ficha-técnica, comparativos, opiniões e notícias.

Mitsubishi Outlander

Sobre Mitsubishi Outlander

Mitsubishi Outlander

O Mitsubishi Outlander é um crossover SUV produzido pela fabricante japonesa Mitsubishi Motors. Conhecido por seus recursos inovadores e design robusto, o Outlander faz sucesso no mercado automotivo global desde seu lançamento em 2001. Passou por várias atualizações ao longo dos anos e ganhou destaque por suas excelentes notas de segurança, desempenho confiável e amplo espaço interior. O Outlander possui também versões híbridas, que unem a economia de combustível com a força do motor, sendo uma alternativa sustentável sem sacrificar o desempenho. As principais versões do Mitsubishi Outlander incluem o Outlander Sport, o Outlander PHEV e o Outlander SEL. O Outlander Sport possui um design distinto, é compacto e altamente eficiente em termos de combustível. O Outlander PHEV, por sua vez, é o exemplar híbrido plug-in da série, conhecido por sua eficiência energética e potência superior. Já o Outlander SEL traz um interior em couro premium, com recursos de alta tecnologia e segurança de ponta. Independentemente da versão, o Outlander se apresenta como uma ótima opção para quem busca um veículo SUV versátil e durável.

Ano:
Segmento: Utilitário esportivo (SUV)
Versões: nenhuma
Notícias: 12
Avaliação: sem nota
Opiniões: nenhuma
Preço: N/I
Ofertas: 6


Sobre Mitsubishi Outlander

Mitsubishi Outlander

O Mitsubishi Outlander é um crossover SUV produzido pela fabricante japonesa Mitsubishi Motors. Conhecido por seus recursos inovadores e design robusto, o Outlander faz sucesso no mercado automotivo global desde seu lançamento em 2001. Passou por várias atualizações ao longo dos anos e ganhou destaque por suas excelentes notas de segurança, desempenho confiável e amplo espaço interior. O Outlander possui também versões híbridas, que unem a economia de combustível com a força do motor, sendo uma alternativa sustentável sem sacrificar o desempenho.

As principais versões do Mitsubishi Outlander incluem o Outlander Sport, o Outlander PHEV e o Outlander SEL. O Outlander Sport possui um design distinto, é compacto e altamente eficiente em termos de combustível. O Outlander PHEV, por sua vez, é o exemplar híbrido plug-in da série, conhecido por sua eficiência energética e potência superior. Já o Outlander SEL traz um interior em couro premium, com recursos de alta tecnologia e segurança de ponta. Independentemente da versão, o Outlander se apresenta como uma ótima opção para quem busca um veículo SUV versátil e durável.

Conteúdo em Vídeo

Você é proprietário do Outlander?

Sua opinião pode ser muito importante para futuros proprietários.
Não leva mais do que 2 minutos, avalie agora.

Postar minha Opinião

Comentários

Pela Web

Acesse sua conta

Vá mais rápido usando sua conta preferida:

    Continuar com Google


Ou acesse com seu e-mail cadastrado:


Usuário novo: Criar uma Conta


Lojistas e Concessionários, acesse Central do Revendedor