Imagens impressionantes que foram postadas na internet mostram um grupo de quatro jovens que acabaram gravando o seu próprio acidente de carro. Nenhum ficou gravemente ferido, mas autoridades afirmam que poderia ter sido um acidente fatal. E a causa acabou sendo a distração pela gravação de um vídeo no interior do veículo, com o carro em movimento.

Uma mania que está se alastrando rapidamente é a de gravar vídeos onde as pessoas dublam uma determinada canção que esteja sendo tocada no rádio do carro. O problema é que geralmente estes vídeos são feitos com o veículo em movimento, com o próprio motorista filmando a sua performance.

Jovens gravam próprio acidente de carro

Neste caso a motorista não está fazendo a gravação, mas pelas imagens do vídeo é possível perceber que por diversos momentos ela deixa de dar atenção para o que está acontecendo na direção para olhar para a câmera e dublar a música da banda Playey: "Baby Come Back".

Segundo as informações que foram divulgadas com o vídeo, a motorista não teria visto um objeto que estava na estrada, e quando passou por cima acabou furando um pneu, o que causou a perda de controle.