Por Victor Palandi
- Atualizado
Categoria: Curiosidades
Tempo de leitura: 3 minutos

Aproveitando os embalos da Copa do Mundo da FIFA, que já está prestes a ter início, no próximo dia 12 de junho, muitas empresas já começam a lançar campanhas publicitárias voltadas para o mundial de futebol, que nesse ano irá ocorrer no Brasil.

Pois a Fiat resolveu lançar uma campanha intitulada “Nossa Festa é na Rua”, que visa “colar” ainda mais a imagem da marca à Copa do Mundo da FIFA. Vamos conhecê-la um pouco mais?

Ano passado, uma campanha de sucesso da Fiat marcou o país todo por causa das manifestações que tomaram conta das ruas do Brasil, em um movimento realmente inédito na história do país.

A campanha era intitulada “Vem pra Rua”, e acabou virando hit, bem como acabou emprestando o slogan para as manifestações.

Pois um ano depois desse sucesso, a montadora decidiu criar outra campanha, agora com o slogan “Quem mais entende de rua”, e com o nome de “Nossa Festa é na Rua”.

Essa campanha aproveita a mobilização em torno da Copa do Mundo da FIFA de futebol, que movimentará o país no próximo mês de junho e no início do mês de julho.

A ideia da campanha “Nossa Festa é na Rua” da Fiat é explorar a capacidade do povo brasileiro de fazer festa em praticamente todas as ocasiões, mostrando que a alegria da Copa do Mundo será ainda maior com a realização do torneio por aqui.

E as imagens mais marcantes da peça publicitária mostram torcedores brasileiros comemorando nas ruas em uma hipotética vitória da seleção, dirigindo carros da marca.

A hashtag #festanarua está vinculada ao comercial, o que mostra que mais uma vez, a Fiat tenta emplacar um slogan de fácil aceitação.

E como já é de costume da maior parte das empresas mais famosas do mercado, a dupla escolhida para cantar a música tema do comercial é famosa e talentosa.

O cantor Herbert Vianna e a cantora Negra Li entoam a canção tema do comercial, de modo bem alegre e agradável, dando ao resultado final, muita qualidade.

A peça publicitária da Fiat leva a assinatura da agência de Leo Burnett e Tailor Made, e deverá ser veiculada à exaustão durante o mundial, que terá início no próximo dia 12 de junho, com a estreia do Brasil, no jogo contra a Croácia, em São Paulo, na Arena da cidade, que foi construída especialmente para o evento.

Fique atualizado com a gente no Google Notícias.

Ver Comentários


Anúncios de Carros

Ford Fusion 2.0 16V GTDi Titanium (Aut)
R$ 71.900,00
Bento Gonçalves (RS)
Hyundai HB20S 1.0 T-GDI Comfort (Aut)
R$ 89.900,00
Vargem Grande Paulista (SP)
Hyundai Tucson GLS 2.0 16V (Flex) (aut)
R$ 55.000,00
Sertãozinho (SP)
Chevrolet Onix 1.4 LT SPE/4
R$ 45.000,00
Barueri (SP)
Ford F-250 XLT 4x2 3.9 (Cab Simples)
R$ 130.000,00
São Paulo (SP)

Ver mais Anúncios


Pela Web