A BMW apresentou nesta semana a linha 2024 do seu modelo M4. Além de algumas mudanças visuais bastante pontuais, o carro também está ficando mais potente e com uma série de novos itens para que ele se torne uma opção mais moderna. Mas, pelo menos até o momento, não existe previsão de lançamento do carro no mercado brasileiro.
Na parte visual houve uma pequena mudança na parte interna da grade duplo-rim, que ganhou um estilo mais horizontal e também ganharam saias laterais alargadas em preto brilhante. O carro também ganhou apliques na dianteira e também na parte traseira. O teto do carro é de fibra de carbono com reforço plástico para a versão Coupé.
Já o conjunto mecânico é o que mais muda no carro, fazendo com que ele se torne mais potente. Ele agora conta com motor de seis cilindros em linha com tecnologia M TwinPower Turbo com três níveis de potência. A versão Coupá começa a ser oferecida com potência de 480 cv e transmissão manual de 6 velocidade.
Já a versão M4 Competition Coupé possui uma potência máxima de 510 cv, acompanhado de uma transmissão M Steptronic de 8 velocidades com Drivelogic. Nas variantes dos Coupé e Conversível com tração integral, essa transmissão, juntamente com o M xDrive, fornecerá 530 cv.
Na parte de dentro, para ambas as carroceira, destaque para os materiais de alta qualidade para o painel de instrumentos e o acabamento interno. O redesenho do volante de couro M com botões multifuncionais, dois botões M e shift paddles nos modelos Competition inclui um volante achatado na parte inferior e raios precisamente modificados.
Além disso, uma marca central vermelha na posição das doze horas destaca a orientação esportiva. Um volante M Alcantara com o mesmo design e gama de funções também está disponível como opcional pela primeira vez. Uma função de aquecimento também é oferecida como opcional para ambas as versões de volante.
Na parte da tecnologia, destaque para os displays específicos do M no BMW Curved Display de alta resolução, que é inclinado para o motorista, ajudam o motorista a se concentrar no que está acontecendo na estrada. O sistema de exibição totalmente digital consiste em um Information Display de 12,3 polegadas atrás do volante e um Control Display com uma diagonal de tela de 14,9 polegadas.
Por enquanto o modelo segue sem previsão de lançamento no Brasil.
Fique atualizado com a gente no Google Notícias.
Anúncios de Carros
|
Ford Fusion 2.0 16V GTDi Titanium (Aut) R$ 71.900,00 Bento Gonçalves (RS) |
|
Hyundai HB20S 1.0 T-GDI Comfort (Aut) R$ 89.900,00 Vargem Grande Paulista (SP) |
|
Hyundai Tucson GLS 2.0 16V (Flex) (aut) R$ 55.000,00 Sertãozinho (SP) |
|
Chevrolet Onix 1.4 LT SPE/4 R$ 45.000,00 Barueri (SP) |
|
Ford F-250 XLT 4x2 3.9 (Cab Simples) R$ 130.000,00 São Paulo (SP) |