Considerado um dos principais lançamentos da montadora chinesa Chery dentro do Brasil, o compacto Celer acaba de fazer parte de uma promoção ousada para ajudar ainda mais nas suas vendas.
A Chery, por meio da promoção “Este Chery é meu”, pretende celebrar o primeiro ano da sua fábrica no Brasil, sorteando um Celer para quem fizer um test drive do modelo.
Versão hatch
A promoção que a Chery lançou diz que quem fizer um test drive em suas concessionárias irá participar de um sorteio para ganhar um Celer em sua versão hatch.
Para que possa participar, o cliente interessado deverá fazer um test drive de qualquer modelo Chery na rede de concessionárias da marca espalhadas pelo país (somente nas lojas participantes) e deverá também cadastrar o pin code gerado no site da promoção.
Segundo o que a Chery divulgou, a promoção deverá se estender até o próximo dia 15 de setembro e além de dar a chance de ganhar um Celer hatch, também dá aos 500 primeiros participantes um par de ingressos para o cinema.
A versão que será sorteada é o Celer hatch com motor 1.5 litro flex com 16 válvulas que consegue gerar uma potência de 113 cv e que conta com ar-condicionado de série, conjunto elétrico, sistema de som e rodas de liga leve com aro de 15 polegadas.
Ação inusitada para promover ainda mais a marca no país
Segundo informações oficiais da Chery do Brasil, a ação publicitária inusitada será feita para ajudar a promover ainda mais a marca dentro do país, para consolidá-la junto aos consumidores brasileiros ainda mais.
Além disso, a intenção também é alavancar ainda mais as vendas do modelo Celer hatch, que chegou para competir dentro de um segmento onde as coisas andam muito acirradas.
A promoção também celebra a primeira fábrica da montadora chinesa em terras brasileiras, que foi inaugurada há exatamente 1 ano e que pretende produzir ainda mais modelos da marca para serem comercializados no país e também nos países vizinhos do continente.
A ideia da Chery é se tornar uma das mais importantes montadoras presentes no mercado brasileiro, que é considerado por muitos como sendo um dos mercados emergentes mais importantes e com maior potencial de crescimento do mundo na atualidade.
Para a Chery, uma montadora que deseja crescer e alavancar sua presença no mercado mundial deve começar a se consolidar nos principais mercados emergentes, e o brasileiro é um dos mais interessantes, apesar da atual crise econômica.
Fique atualizado com a gente no Google Notícias.
Anúncios de Carros
|
Ford Fusion 2.0 16V GTDi Titanium (Aut) R$ 71.900,00 Bento Gonçalves (RS) |
|
Hyundai HB20S 1.0 T-GDI Comfort (Aut) R$ 89.900,00 Vargem Grande Paulista (SP) |
|
Hyundai Tucson GLS 2.0 16V (Flex) (aut) R$ 55.000,00 Sertãozinho (SP) |
|
Chevrolet Onix 1.4 LT SPE/4 R$ 45.000,00 Barueri (SP) |
|
Ford F-250 XLT 4x2 3.9 (Cab Simples) R$ 130.000,00 São Paulo (SP) |