A famosa Divisão M, que procurou dar aos modelos do portfólio da BMW mais qualidade e maiores melhorias começou a atuar também nas bicicletas produzidas pela fabricante alemã.

Com isto, foi apresentada a edição especial da Cruise M-Bike, que apresenta estilo inovador e que traz uma série de melhorias para deixar seu desempenho ainda mais eficiente do que já era.

Edição especial e limitada

BMW apresenta edição especial da Cruise M-Bike

A nova BMW Cruise M-Bike chegará ao mercado em uma edição especial que também é uma edição limitada, já que contará com a produção de apenas 500 unidades, sendo que ela deverá também ser comercializada apenas em alguns pontos de venda selecionados.

Com design extremamente moderno, a edição especial da BMW Cruise M-Bike também se destaca por conta de seu baixo peso, que é garantido pela presença de materiais leves, que visam deixá-la realmente muito mais eficiente como bicicleta de algo desempenho.

Dentre os destaques apresentados pelo design da nova bicicleta está a presença de uma parte superior de quadro que se assemelha em muito ao tanque de combustível de motocicletas da própria BMW.

Os materiais utilizados para deixá-la mais leve são os seguintes: carbono e alumínio hidro-formado, numa dupla excêntrica que consegue dar a leveza desejada, mas que também apresenta uma maior rigidez ao quadro de um modo geral.

Guidão ajustável e muito mais

Pois além da leveza e do design ultramoderno, a edição especial da BMW Cruise M-Bike também pode se destacar pela preocupação em seu projeto em se tornar uma bicicleta extremamente ergonômica.

Com isto, ela apresenta um guidão ajustável e freios hidráulicos de disco feitos pela Shimano, o que também permite ao modelo ser considerado muito seguro e eficiente nas curvas.

BMW apresenta edição especial da Cruise M-Bike

Ainda sem preço definido

Como já foi dito anteriormente, a BMW já divulgou que esta se trata de uma edição especial limitada a apenas 500 unidades, o que, portanto, deverá fazer com que ela custe caro.

Mas a verdade é que ainda não há um preço oficial definido para esta bicicleta, que deverá ser lançada nos principais mercados do mundo em breve, o que deverá incluir o mercado brasileiro.

Ao que tudo indica, esta bicicleta deverá ser vendida apenas em alguns poucos postos de venda autorizados e previamente selecionados pela BMW, o que fará com que ela seja anda mais rara do que já se imaginaria para um modelo como este, tão moderno e cheio de melhorias e inovações.