Se encontrar uma vaga liberada em alguns estacionamentos espalhados pelo mundo pode ser considerado como uma tarefa um tanto quanto complicada, o mesmo pode se falar de encontrar o veículo. Ainda mais depois que as pessoas passam uma grande quantidade de tempo fazendo outras atividades que fazem com que seja perdido completamente o foco de onde o carro foi deixado.

Dono perde BMW dentro de estacionamento por seis meses

Mas geralmente, na grande maioria dos casos, depois de um tempo, as pessoas acabam lembrando de onde o carro foi deixado e consegue ir para casa da forma como chegou. Mas não foi o que aconteceu com uma pessoa moradora de Manchester, na Inglaterra. Ela conseguiu bater qualquer recorde, mesmo que ele não exista, ao perder o carro dentro de um estacionamento por nada menos do que seis meses.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa internacional, a história começa quando um escocês pega um carro da marca BMW, cujo modelo não foi especificado, emprestado de um amigo. A ideia era conseguir uma forma de transporte para o show da banda Stone Roses, que aconteceria no estádio de futebol onde costuma acontecer os jogos de futebol do Manchester City.

Mas quando ele saiu do show, simplesmente esqueceu completamente onde tinha estacionado o carro que havia sido pego emprestado de um amigo. É claro que, a partir deste momento, se iniciou uma grande busca dos dois interessados na história para conseguir encontrar a BMW desaparecida. A busca foi feita por cinco dias, e depois disso, o amigo que perdeu o carro achou que ele teria sido rebocado pelas autoridades locais. Chegou a registrar um boletim de ocorrência do acontecido.

Dono perde BMW dentro de estacionamento por seis meses

Seis meses se passaram desde que o carro supostamente desapareceu. Como a placa estava registrada no sistema da polícia, uma vez que tinha sido comunicada a perda no B.O. e as autoridades tinham afirmado que o veículo não havia sido confiscado, as buscas continuaram. Até que, um belo dia, oficiais encontram o carro estacionado em um edifício garagem no centro da cidade.

Para tentar encontrar o dono do carro, a polícia utilizou o seu perfil no Twitter para comunicar a identificação do carro encontrado. Até o momento o dono do carro ainda não havia aparecido para resgatar o veículo, e um dos motivos deve ser a conta do estacionamento, que já havia superado o valor de 5 mil libras.