Considerado um dos métodos de envio de mensagens instantâneas mais famosos da atualidade, o WhatsApp é também uma ferramenta importante para as empresas, com uma grande quantidade de utilidades e aplicações sendo consideradas por elas.

Pois a montadora japonesa Mitsubishi decidiu inovar ainda mais na aplicação do WhatsApp, criando um sistema de atendimento que pode ser feito pela ferramenta, inaugurando uma nova era para este tipo de serviço.

Mitsubishi inova com atendimento via WhatsApp

A Mitsubishi criou um sistema de atendimento via WhatsApp para seus clientes e consumidores, sendo esse um serviço extremamente completo, permitindo que as pessoas possam ter acesso a uma série de informações importantes.

Dentre elas, está a possibilidade de poder saber mais informações sobre cores, modelos, além de poder visualizar fotos, vídeos e tirar dúvidas. Neste serviço de atendimento via WhatsApp, também é possível que os consumidores consigam checar preços de modelos do portfólio da marca.

Considerado um de seus principais modelos, o Lancer foi o modelo escolhido pela Mitsubishi para inaugurar o serviço de atendimento via WhatsApp que a montadora japonesa deu início recentemente.

Com a nova ferramenta, será possível saber praticamente tudo sobre o Mitsubishi Lancer de modo bem prático, moderno e simples, o que promete fazer muito sucesso entre os consumidores mais antenados.

Com isso, a Mitsubishi pretende observar a aceitação e o funcionamento do atendimento via WhatsApp na prática, para verificar se haverá a possibilidade e a viabilidade de estender este tipo de atendimento para o restante de sua linha de modelos.

Atualmente, a Mitsubishi anunciou que no Brasil, o serviço de atendimento via WhatsApp para consumidores interessados em saber mais sobre o Lancer está disponível apenas para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, mas a ideia é estender o serviço para o restante do país em breve.

Mitsubishi inova com atendimento via WhatsAppE a iniciativa, segundo informações da própria Mitsubishi, é fruto da observação feita pela montadora japonesa em relação às formas como os consumidores costumam se comunicar em diversas situações.

Segundo o diretor de marketing da Mitsubishi Motors, Fernando Julianelli, a iniciativa visa atender às demandas de comunicação mais prática e moderna que o mundo atual praticamente exige da maior parte das empresas.

Portanto, com isso, a Mitsubishi acredita estar apontando para o futuro das comunicações entre empresas e consumidores, que deverá ser cada vez mais transferida para outras plataformas, como o WhatsApp, por exemplo.