O evento Auto Premium Show 2013 – que teve sua primeiríssima edição – fez o deleite a um público selecionadíssimo, que é amante de grandes carros de alto padrão. A abertura oficial desse grandioso momento ocorreu em uma reunião com a imprensa especializada, na terça-feira, dia 19 de novembro de 2013.

Lá foi apresentado todo o conceito da mostra, que teve como cenário uma das paisagens mais elegantes do país, o Jockey Club de São Paulo, entre 20 de novembro e 1 de dezembro.

Auto Premium Show 2013

“O Auto Premium Show é o local ideal não apenas para que os visitantes possam conhecer as tendências, já que estão expostos modelos de carros de luxo recém lançados no Brasil”, declarou o presidente da companhia Front 360, Fábio Fronterotta. A empresa foi uma das organizadoras do Auto Premium Show, em parceria ao Grupo Casa Cor, ou seja, sinônimo de boa produção e sofisticação.

Tudo isso não é exagero. No local, você podia ver, bem de perto, peças únicas da categoria de um Mitsubishi, Mercedes-Benz  - através da concessionária Divena –, Aston Martin, Jaguar, Bentley, BMW, Land Rover, Lexus, MINI, Peugeot e Porsche.

911 Turbo Porsche

Além dessas verdadeiras ‘grifes’ automotivas, tivemos também o lançamento exclusivo do 911 Turbo, da montadora Porsche no país. Com preço sugerido de simples R$ 899 mil, é um carrão de 520 cv de potência, com uma fantástica aceleração de 3,2 segundo – indo de 0 a 100 km/h – chega a atingir até a marca dos 315 km/h. A Porsche ainda compareceu com outras gerações do 911, como o 911 Edition 918 Spyder, 2013, que se tratou de uma edição limitada, apenas oferecida a compradores do modelo 918 Spyder, que foi simplesmente o primeiro híbrido superesportivo fabricado pela marca alemã.

Outra importante montadora da Alemanha, a BMW, mostrou os lançamentos Série 4 Coupé e Série 3 GT; bem como a Aston Martin com o seu Vanquish  - estreando no Brasil – e o conglomerado Jaguar/ Land Rover exibe os novíssimos F-Type e Range Rover Sport. Os veículos presentes no Auto Premium Show somaram R$ 2 milhões. Entretanto, o evento não se resumiu a carros, há também objetos de luxo, como canetas da marca Mont Blanc, e outros.