A SEMA SHOW é maior feira mundial de equipamentos, acessórios e ferramentas para modificação e personalização de automotivos que é realizado anualmente pela Associação SEMA.

O evento ocorre em um centro de convenções localizada da cidade americana Las Vegas e recebe a visita de milhares de expositores. Além disso, o evento é visitado por mais de cem mil fãs vindos de cerca de 160 países.

O evento também recebe aproximamente 2 mil veículos personalizados ou/e modificados, expositores de pneus, películas, entre outros além de apresentar os principais lançamentos produzidos e lançados no mercado de customização de automóveis (não só apenas carros, mas também caminhões e motocicletas).

O que esperar do SEMA Show 2016?

A SEMA SHOW é voltada para profissionais credenciados que trabalham com a indústria de acessórios de customização automotiva e não é aberta ao público em geral.

O próximo evento será realizado durante nos dias 01 a 04 de novembro de 2016. Na edição de 2015, houve mais de 60 mil compradores.

O local do evento é dividido em aproxidamente 2.500 mil seções, além de espaços onde são administrados seminários com profissionais experientes, demonstrações de produtos. Também possível encontrar momentos oportunos para se fazer um networking e divulgar sua empresa ou seu produto.

Motivos para ser um participante ou expositor

Neste evento você pode vista como um participante, ou seja, um profissional que busca novas ideias para sua empresa, ou como um expositor que apresentará os novos recursos que sua empresa disponibiliza. Para isso, trouxemos alguns motivos para você participar de um evento especializado como este.

O que esperar do SEMA Show 2016?

Você conhecer pelo o mercado que atua: Neste evento você será capaz de entrar em contatos com vários empresas e profissionais do seu setor. Isso ajudará no crescimento de sua empresa, além de ser possível se manter atualizado nas novidades do mercado de customização automotiva. Além disso, você saberá onde, quanto, como e quando investir em algo em seu negócio.

Você pode encontrar clientes em potencial: O principal objetivo de participar é poder ir ao encontro de clientes em maior quantidade do que costume. Em um evento deste tipo, você facilmente encontrará empresas interessadas em formar uma parceria ou consumir seus produtos. Com isso irá obter mais clientes em poucos dias.

Você será reconhecido pelo mercado: Em uma feira especializada como a SEMA SHOW, milhares que empresas participam dela com a intenção de buscar novas soluções e novas ferramentas para seus negócios. Com isso o setor ficará sabendo o que você tem de melhor para oferecê-lo e a oportunidade ideal para construir seu espaço do mercado.

Você encontrará seus concorrentes e profissionais experientes: Na SEMA SHOW você terá a oportunidade de conhecer seus concorrentes e obter informações mais precisa sobre eles, o que ter ajudará neste mercado concorrido.

Além disso, você poderá conhecer muitos profissionais diferentes e mais experientes do que você, que poderão de auxiliar tantas dicas quanto com parcerias, caso haja um interesse mutuo em seu produto ou empresa.