Considerado um dos modelos mais importantes de todo o portfólio da BMW, o Série 6 Gran Coupé 2015 finalmente chegou ao Brasil, com o anúncio feito pela montadora alemã no início dessa semana.

E o modelo, que é um misto de sedã com características de coupé já tem preço definido, saindo por nada menos do que R$ 369.950. Portanto, vamos conhecê-lo um pouco mais?

BMW anuncia Série 6 Gran Coupé 2015 no Brasil por R$ 369.950

Com poucas alterações no plano geral, o BMW Série 6 Gran Coupé 640i chega ao mercado brasileiro com as mesmas especificações vistas no mercado europeu, e com versão única.

Mecanicamente, o veículo não mudou, mantendo seu potente motor 3.0 litros com seis cilindros em linha, capaz de gerar uma potência de até 320 cavalos, permitindo que o 640i consiga acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 5,4 segundos, e consiga atingir uma velocidade máxima de até 250 km/h.

Externamente, o modelo não mudou praticamente nada, apenas tendo novas rodas com 19 polegadas, que apresentam um novo design, mais elegante do que o da versão anterior.

Internamente, o BMW Série 6 Gran Coupé 640i 2015 apresenta o mesmo acabamento impecável que já era visto em sua versão anterior, com detalhes interessantes e com muita elegância presente em praticamente tudo.

No entanto, no que diz respeito ao conforto, o 640i 2015 ganhou alguns itens que realmente irão fazer muito sucesso, especialmente com os consumidores mais exigentes, que buscam o conforto acima de tudo.

Agora ele chega equipado com um moderno head up display colorido, além de ter um sistema que projeta informações diretamente no para-brisa do veículo, deixando tudo muito mais fácil para que o motorista não precise tirar os olhos da pista.

Além de manter o sistema de regulagem elétrica no banco do motorista, agora o veículo passa a contar também com a opção de memorização dessas posições, para que o motorista não perca tempo quando alguma outra pessoa se sentar no banco.

BMW Série 6 Gran Coupé 640i

Outro item interessante visualizado no espaço interno do novo BMW Série 6 Gran Coupé 640i 2015 é o seu novo volante, que agora passa a contar com um novo desenho, mais esportivo e assinado pela famosa grife M.

Voltando ao acabamento interno, a montadora alemã coloca à disposição dos consumidores três opções de cores: preto, branco ou marrom. Sendo que esse acabamento é feito em couro legitimo de altíssima qualidade.

E para fechar o pacote de novidades, há ainda um sistema de som da marca famosa Harman Kardon com uma capacidade de memória de até 20 GB.