A BMW é uma das principais fabricantes de automóveis e motocicletas do Mundo. Com sede na cidade de Munique, ela é hoje dona de 4 marcas: BMW, Rolls-Royce, Mini e Husqvarna. Voltado para o mercado de luxo, o sonho de muitas pessoas é ter um veículo desta marca na garagem.

A boa notícia é que não é tão complicado assim! Há diversas concessionárias da BMW espalhadas pelo Brasil, ou seja, é preciso apenas um pouco de planejamento para chegar a uma delas e fazer a compra.

Uma notícia ainda melhor que esta anterior é que a versão Grand Turismo da Série 3 chegará ao Brasil em Outubro! Esta é a linha mais vendida no Mundo inteiro, então será sinônimo de sucesso em nosso território.

Você pode conferir todos os detalhes sobre este veículo abaixo!

BMW Série 3 GT

Design do BMW Série 3 GT

A BMW Série 3 GT é conhecido pelo Diretor de Marketing da empresa como um cupê esportivo. Olhando as imagens, podemos perceber que a definição faz o maior sentido, pois o teto em formato de arco lembra os cupês, mas há diversas outras alterações que o tornam mais “descolado”, como portas sem moldura, aerofólio traseiro, saída de ar pelas laterais e um porta-malas bastante grande.

Isso se deve ao novo ideal da versão em utilizar a BMW Série 3 Sedan como modelo, o que criou esta hibridez bem interessante!

BMW Série 3 Grand Turismo

Potência e Itens de Série do BMW Série 3 GT

São duas versões da BMW Série 3 GT que chegarão ao Brasil: 320i GT Sport e 328i GT M Sport. A diferença entre elas vai de acordo com a real necessidade do cliente. Para aqueles que desejam viajar muito, diversas vezes ao ano, e para lugares distantes, a versão 328i é a mais indicada. Por quê?

  • 320i GT Sport: motor 2.0 turbo de 186 cv;
  • 328i GT M Sport: motor 2.0 turbo de 238 cv.

Estes de 52 cavalos aumenta a diferença de preço entre elas em 40 mil reais, pois a versão 320i GT está R$154.950 e a versão 328i GT, R$194.950. Por esta razão, pelo carro ser tão potente, as peruas e SUVs são alguns de seu concorrentes na briga pela liderança dos mais vendidos no Brasil.

Para finalizar e abrir vantagem contra a concorrência, o carro disponibiliza uma ótima lista de itens de série: sistema start-stop, ar-condicionado digital, diversos airbags, controle de estabilidade, tração e cruzeiro dinâmico, além de GPS e câmeras de estacionamento.

Está esperando o quê? Vá a uma concessionária BMW e adquira o seu!

BMW Serie 3 GT