A Chevrolet está anunciando no Brasil, sem o grande alarde que costuma fazer com a maioria dos seus lançamentos, a chega do Captiva 2013. O carro não traz mudar novidades nem em comparado a versão do ano passado e também acaba não acrescentando muito no segmento. O padrão é o mesmo que foi recentemente adotado no México.

Captiva 2013 chega nas concessionárias

O preço da versão 2013 está um pouco mais caro do que a versão anterior do SUV. Agora, o carro possui preços partindo dos R$ 90.990,00, sendo que este preço é referente ao 2.4 Ecotec de 184 cv de potência. Existe também a versão top de linha, equipada com um motor 3.0 V6 que entrega aos motoristas 288 cv de potência e que chega nas concessionárias custando R$ 104.190,00.  A montadora anunciou que nas duas configurações os motoristas encontrarão câmbio automático de seis marchas.

Novidades

Apesar das poucas novidades, a montadora destaca algumas modificações que podem ser encontradas neste modelo quando comparado ao modelo do ano passado. Na versão 2013 as rodas são de 17 ou de 18 polegadas, que são disponibilizadas de acordo com a versão. Na configuração top de linha os motoristas poderão contar com retrovisores externos com desembaçador. O sistema de assistência de estacionamento na parte de trás também é uma novidade na versão.

Os consumidores também poderão encontrar algumas novas opções em termos de acabamento no interior, com alguns detalhes feitos em madeira. A montadora também destaca um novo sistema de isolamento acústico.