A Chevrolet está lançando no Brasil a linha 2019 do Tracker, com uma serie de novidades para os consumidores. O SUV está chegando no Brasil com sistemas de controles de estabilidade e tração de série em todas as configurações. Em compensação, está mais caro, partindo dos R$ 92.190 nas concessionárias.

Chevrolet anuncia Tracker 2019 com controle de estabilidade de série

A versão do modelo que acabou sofrendo mais alteração foi o Tracker LT, que até então era o único sem o ESP. Aproveitando o lançamento da linha completa e a divulgação de todos os preços, a montadora também divulgou o preço da versão Midnight, que vai custar R$ 105.690.

Em relação ao visual ao visual, a edição 2019 chega praticamente sem qualquer alteração significativa. Em termos de itens de série, além do controle de estabilidade, as versões contam com luz diurna (halógena na LT e em led na Premier), sistema de ancoragem para cadeirinhas infantis (Isofix) e central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay.

Chevrolet anuncia Tracker 2019 com controle de estabilidade de série

A versão Midnight conta ainda com um grande diferencial, que são as rodas de 18 polegadas pintadas de preto e emblemas da Chevrolet da mesma cor.

Em termos de configuração mecânica, o carro chega com motor 1.4 turbo flex de até 153 cv de potência e 24,5 kgfm de torque, com câmbio automático de 6 marchas e tração dianteira.