A Chevrolet anunciou nesta semana o lançamento da edição 2020 da Spin. Mas quem esperava alguma novidade pode acabar se decepcionando. Uma das poucas mudanças que foram realizadas na virada do ano do carro é a troca da versão mais cara, que agora passará a se chamar Premier. Até a edição de 2019 ela se chamada LTZ.

Chevrolet anuncia versão Premier para Spin 2020

De acordo com as informações que foram divulgadas pela montadora, a alteração no nome foi feita especialmente em virtude do aumento da procura pelas versões mais caras do modelo (LTZ e Activ) que, após a reestilização da Spin, passaram a representar 66% na participação das vendas - contra cerca de 50% antes das alterações visuais.

Mas, na prática, o que realmente muda é apenas o nome dessa que é a versão mais cara da Spin. Tanto a motorização quanto a lista de equipamentos continuam a mesma em relação a versão LTZ.

Dentre os itens que podem ser encontrados a Spin Premier estão direção elétrica, ar-condicionado, central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, câmera de ré, faróis automáticos com ajuste manual de altura, sensor de chuva e capacidade para 7 ocupantes. Por fora, detalhes cromados e rodas de 16 polegadas diamantadas.

Chevrolet anuncia versão Premier para Spin 2020

Além disso, todas as configurações da Spin contam com motor 1.8 flex de 111 cavalos de potência e 17,7 kgfm de torque. A transmissão pode ser manual ou automática, sempre de 6 marchas.

Além dessa mudança, no lançamento da Spin 2020 não aparece a versão Activ, que oferecia opção de 5 lugares, apenas a variante de 7 posições. A GM não confirma se essa versão será descontinuada.

Confira os preços de todas as versões anunciadas da Spin 2020:

  •     LS: 68.790
  •     LT: 73.390
  •     Premier: 84.390
  •     Activ7: 89.990