Sem dúvida alguma, um dos mercados mais movimentados no quesito novidades é o mercado automobilístico. Isso porque ano após ano as montadoras lançam para os consumidores diversas novidades e lançamentos que deixam os apaixonados por carros completamente loucos, principalmente no meio do ano, que costuma ser a época escolhida para os lançamentos do próximo ano.

E a novidade da vez vem por parte da Chevrolet, que acabou de lançar não só uma, mas duas novidades no mercado. São elas as versões 2017 do seu compacto Onix e de seu sedã Prisma. E é exatamente para que você saiba tudo sobre essas novidades, que reunimos aqui diversas informações sobre o assunto.

Chevrolet lança Onix e Prisma 2017

Os novos Onix e Prisma 2017

Na última segunda-feira (25), a Chevrolet finalmente exibiu o resultado da primeira reestilização pela qual o Onix passou. O compacto agora chega ao mercado em sua linha 2017, que agora ganhou uma nova versão, a aventureira Activ.

Carro mais vendido do Brasil, o Onix chega de cara nova, já adotando o novo visual da marca, com grade dupla mais fina e também faróis mais integrados, que agora são equipados com luzes LED.

E as novidades visuais não se aplicam só ao Onix, como também se estendem ao sedã Prisma, que além das mudanças mencionadas acima, também passou a contar com uma espécie de aerofólio que chega incorporado à tampa traseira.

A nova versão Activ, grande sensação do lançamento da linha 2017 chega com visual exclusivo e aspecto aventureiro. Para isso ela conta com uma espécie de peito de aço na parte inferior do para-choque frontal, além de contar com apliques na cor preta ao redor dos faróis de neblina.

Chevrolet lança Onix e Prisma 2017

Completando as exclusividades da versão Activ estão caixas de roda com moldura de plástico preto e também barras longitudinais no teto do veículo. Por fim, para diferenciar ainda mais a versão de suas irmãs, as rodas da Activ contam com um desenho exclusivo para a linha aventureira.

A parte traseira de ambos os veículos, tanto o compacto quanto o sedã, não foi deixada de lado e também ganhou algumas alterações. Entre elas estão o novo para-choque e as lanternas levemente redesenhadas, que agora contam com uma pequena ponta puxada para baixo na parte externa da carroceria do veículo.

O interior também foi revitalizado para a linha 2017 do Onix e do Prisma. O sistema multimídia MyLink chega em sua segunda geração e um novo puxador de porta, mais ergonômico, agora equipa os dois veículos. Para completar as mudanças internas estão novos tecidos na forração do interior dos carros e também o sistema de monitoramento e concierge OnStar. Uma novidade e tanto.