Muitas pessoas não sabem, mas a Mitsubishi é muito mais do que uma montadora. A empresa, na verdade, é um conglomerado de companhias que atuam sob um mesmo nome, mas oferecendo serviços em diversos setores. Um deles é o automotivo, com a Mitsubishi Motors.

Graças às suas centenas de milhares de empregados e mais de 140 anos de existência, todos confiam nos carros produzidos pela sua ala automotiva, fundada há 43 anos. E não tem como duvidar deles; os carros são da mais alta qualidade.

Mais uma prova disso é o seu mais novo lançamento: Mitsubishi Outlander 2013. Pioneira de crossover no Brasil, esta montadora japonesa sabe como ninguém fazer veículos deste porte. Vamos conhecer este novo modelo? Confira!

O que há de melhor no Mitsubishi Outlander 2013?

Mitsubishi Outlander

Disponível em três versões, este veículo apresenta motorização similar ao anterior, ou seja, duas versões com motor 3.0 e uma versão menos robusta com motor 2.0. O visual também não foi tão privilegiado assim, não apresentando nenhuma inovação capaz de abrilhantar os olhos de quem a vê. Então, quais são as novidades?

A Mitsubishi quis inovar em tecnologia. Fizeram o máximo possível para reduzir o consumo, prover mais segurança e oferecer mais tecnologia em geral. Eles estão bastante otimistas com o novo modelo, pois acreditam que estas mudanças trarão boas vendas no mercado, fazendo concorrência com o Chevrolet Captiva, Honda CR-V e Fiat Freemont.

Dentre suas novidades, podemos iniciar falando da perda de peso do carro. A Mitsubishi mudou a plataforma do veículo para a RE, que tem 100kg a menos que a plataforma GS. No seu interior, o painel ganhou novos traços, novo sistema multimídia e um ar condicionado Dual Zone. O espaço também é muito grande, comportando 7 pessoas e 798 litros no porta-malas. Caso a pessoa empurre os bancos, poderá colocar mais de 1.200 litros!

Mitsubishi Outlander 2013

Ao dirigir, podemos sentir muito conforto e estabilidade. O carro apresenta isolamento acústico, o que evita sons chatos na orelha; direção elétrica; transmissão CVT de seis marchas; e muito mais!

O preço do veículo está entre R$102.990 e R$139.990, dependendo da versão escolhida. A mais barata visa fazer concorrência com os outros modelos citados acima, enquanto as mais robustas tendem a garantir satisfação para todos que gostam e acreditam na Mitsubishi.

Esta empresa tem um mercado bastante forte e sólido, portanto, sempre que lança novos modelos, tem vendas garantidas!

E você? Gostou do Mitsubishi Outlander 2013?