Empolgada com a liderança alcançada por conta do Palio no último ano, a Fiat acaba de lançar uma edição comemorativa feita para, entre outras coisas, alfinetar as montadoras rivais, especialmente a Volkswagen, que adorava “esfregar” na cara de todo mundo a liderança do Gol.

A alfinetada da Fiat atende pelo nome de Palio Best Seller, que tem este nome por ser o Palio o verdadeiro campeão de vendas do ano passado dentro do mercado automobilístico brasileiro. Vamos conhecer esta edição especial!

Com preços definidos

Fiat lança Palio Best Seller

Como sempre ocorre com este tipo de edição especial, o Palio Best Seller não recebeu por parte da Fiat qualquer tipo de mudança ou alteração expressiva em relação às versões convencionais.

Apenas detalhes foram inseridos, como a presença da logomarca que identifica esta edição, além de outras pequenas mudanças pontuais e importantes.

Esta edição chega ao mercado com preços definidos, com duas opções de motorização: 1.0 (custando R$ 40.740) e 1.4 (custando R$ 43.780).

A liderança do Palio deixou a Fiat muito animada, afinal de contas, ela finalmente conseguiu desbancar o líder Gol da rival Volkswagen, que estava no posto há anos e anos.

E segundo informações da federação dos concessionários do país (FENABRAVE), o compacto da Fiat continua na liderança das vendas neste ano de 2015, deixando a concorrência para trás.

Fiat lança Palio Best Seller

Baseada na versão Attractive

Esta edição especial do Fiat Palio chamada de Best Seller tem como base a versão chamada de Attractive, da qual se diferencia por alguns detalhes e também por alguns itens de série.

Ela apresenta acabamento feito de tecido diferente do que é visto nas outras edições, e traz rádio com entrada USB, áudio streaming, Bluetooth e uma série de outras coisas para agradar aos consumidores e para animá-los a comprar esta edição.

O Fiat Palio Best Seller chega ao mercado brasileiro também com ar-condicionado, vidros e travas elétricos e direção hidráulica, e deverá ajudar ainda mais a manter o Palio na liderança geral das vendas dentro do mercado brasileiro.

O futuro deve mostrar se o Palio de fato terá fôlego para se manter por muito tempo como líder das vendas no Brasil, mas o fato é que ele sempre se mostrou com potencial para conseguir tirar este posto do Volkswagen Gol, que já vinha mostrando sinais de decadência há alguns anos.

Em 2014 veio a confirmação das previsões, e agora nós estamos vislumbrando se o Palio conseguirá se manter como o mais vendido do país mesmo.