A Fiat confirmou o retorno da versão Drive 1.0 T200 para a linha 2025 do Pulse. A opção havia sido excluída do portfólio da montadora ao longo do ano de 2023, quando a montadora enxugou a quantidade de modelos sendo vendidos nas concessionárias. Agora, a versão será considerada como a mais barata contendo motor 1.0 turbo.
O anúncio foi feito no mesmo evento que a montadora anunciou o lançamento do Tributo 125, que marca as comemorações dos 125 anos da empresa. “A ersão Drive T200 do Pulse volta neste momento para o Tributo 125 para testar o mercado. Se aceita nessa série especial, há a possibilidade de voltarmos, em definitivo, com a versão”, de acordo declaração feita por representantes da empresa para a imprensa.
De acordo com as informações que foram divulgadas pela empresa, o carro conta com um pacote de equipamentos incluindo ar-condicionado automático, banco do motorista com regulagem de altura, vidros elétricos na dianteira e traseira, bancos e volante com revestimento de couro, faróis em LEDs, chave presencial, rodas de 17" com pintura escurecida central multimídia com tela de 10,1" com Apple CarPlay e Android Auto sem fios, piloto automático, 4 airbags, lanternas em LEDs, painel com tela de 3,5" para computador de bordo, chave canivete, coluna de direção com ajuste de altura e retrovisores elétricos.
O preço anunciado para o Pulse Drive 1.3 AT 2025 é de R$ 113.990 na sua base. O consumidor pode ainda optar por alguns adicionais para este modelo.