O mercado de utilitários está cada vez mais aquecido dentro do Brasil, e por este motivo, as principais montadoras estão se movimentando para garantir que bons lançamentos dentro do setor sejam feitos.

E para mostrar como o segmento tem ganhado em importância dentro do Brasil, a Ford decidiu lançar, pela primeira vez, um Troller em comercial televisivo, que tem como principal intenção promover o novo modelo e chamar a atenção de novos consumidores.

Campanha televisiva de alto impacto

Pela primeira vez, Ford lança novo Troller em comercial

Criada pela renomada JWT, a campanha televisiva que mostra o novo Troller é parte de uma estratégia de alto impacto da Ford para alavancar a venda do modelo dentro do Brasil inteiro.

É a primeira vez que um veículo Troller é lançado comercialmente no Brasil por meio de um comercial a ser veiculado na televisão, o que mostra a importância que a Ford passou a dar ao modelo.

O comercial tem duração de 30 segundos, e mostra um motorista (que pode ser chamado de “trolleiro”) narrando e detalhando todas as vantagens que o novo Troller T4 oferece.

Este motorista fala tudo enquanto dirige ferozmente em uma trilha repleta de lama, para reforçar como o Troller é realmente capaz de enfrentar qualquer desafio e qualquer tipo de terreno tranquilamente.

O momento mais divertido do comercial fica por conta do instante em o motorista começa a falar do novo design do novo Troller T4, que passou por uma renovação completa.

Como o modelo está coberto de lama, fica praticamente impossível visualizar as linhas dele, mas logo em seguida, o motorista entra com o Troller T4 em um rio e fica possível visualizá-las perfeitamente!

De quebra, com esta ação, fica bem claro como o novo Troller T4 é realmente um off-road de primeira categoria, pois poucos modelos conseguiriam seguir em uma trilha tão intensa e ainda entrar em um rio com a naturalidade do modelo da Ford.

Ford lança novo Troller em comercial

Preocupações com a criação

Como para muita gente, ter um Troller é praticamente um estilo de vida, as preocupações da equipe da JWT para com a criação do comercial foram muitas, já que eles não queriam correr o risco de fazer um comercial “normal”.

Com isso, podemos dizer que eles conseguiram traduzir em detalhes qual é a sensação de um “trolleiro” ao dirigir o novo Troller T4 em uma trilha difícil e desafiadora, contando apenas com as habilidades de pilotagem e com a força e potência do veículo.