São distintos os conceitos dos novos automóveis preparados para um mercado tão interativo e cheio de solicitações, com clientes exigentes e que aceitam pagar o preço imposto pela montadora, desde que, tenha todos os itens no gosto do consumidor. Por conta disso, as empresas que se dispõem a chegar num consenso com o consumidor largam na frente. Como as disputas entre as montadoras mundiais está cada vez mais concorridas, com um comprador cada vez mais esperto, a empresa com sede na Coreia do Sul, Hyundai, fundada em 1967 e atualmente com cerca de 68 mil funcionários pelo mundo, tem montado carros sob medida para seus fiéis consumidores. Neste post, você irá saber tudo sobre o Hyundai Tucson 2014, aposta da montadora para o mercado nos EUA, que será mais um carro para o descolado ano de 2014: o ano das inovações.

Detalhes do Hyundai Tucson 2014

Hyundai lança Tucson 2014 nos EUA

Carro mundialmente famoso e com vendas sempre em crescente desenvolvimento, a Tucson ganhará diversos itens, além de novas propulsões em seus potentes motores. Numa primeira divulgação, a Hyundai Tucson 2014 terá suas inovações postas em prática num primeiro momento nos Estados Unidos. A primeira opção de motor para o veículo é o propulsor Nu 2.0 GDi de 164 cv e torque máximo de 20,7 kgfm. Já a segunda novidade vem com a engrenagem Theta 2.4 GDi de 182 cv e torque máximo de 24,4 kgfm. Ambas as posições de motor vem para auxiliar a transmissão de marchas e potência de arranque. Os dois motores são definidos para uma transmissão automática de seis marchas, sendo a tração integral opcional.

O Hyundai Tucson 2014 também ganhou uma roupa nova tanto na parte interna como na parte externa. Por dentro, o carro está equipado com um painel interativo em que podem ser acessadas informações e também uma grande gama de funções multimídia. A Hyundai continua com seus modelos de volantes em tamanho exclusivo, o que possibilita um ótimo senso de direção. Os bancos são produzidos com materiais que deixam o corpo leve e totalmente acondicionados.

Tucson 2014

Já na parte externa, o Hyundai Tucson 2014 tem um estilo inovador, e em nada parece os modelos anteriores. A rodas foram redesenhadas, ganhando outro estilo. Outra inovação é nos faróis, que são fabricados em LED. A tecnologia LED também está inserida nos faróis diurnos. De acordo com a marca sul-coreana, a Hyundai Tucson 2014 custará em torno de US$ 21.450.