A Jaguar está lançando no Brasil a atualização do seu E-pace, que atualmente é considerado o menor modelo dentro do segmento de SUVs da montadora oferecido por aqui. O carro chega com algumas alterações pontuais no design da sua dianteira. Além disso, por dentro o novo E-pace também contará com um novo sistema multimídia.

Jaguar E-pace reestilizado como a ser vendido no Brasil

De uma forma geral, as mudanças no design do veículo podem ser consideradas bastante discretas. Na parte da frente, é possível perceber que o carro conta agora com grade preenchida com nova amalha em formato de diamante. Além disso, a atualização do carro conta também com entradas de ar laterais na parte inferior do para-choque.

Os faróis adotados neste facelift contam com uma iluminação full-LED e também com nova assinatura para as luzes diurnas, que estão dispostos em dois filetes iluminados atravessando o conjunto óptico. Outras novidades que também foram acrescentadas ao veículo foram rodas de 18 polegadas com acabamento diamantado e lanternas de LED animadas.

Por dentro, a principal alteração fica por conta da nova central multimidia com tela de 11,4 polegadas curva de alta resolução e que conta com o sistema Pivi Pro com novas funções e respostas mais rápidas aos comandos do motorista. O novo sistema permite ainda atualizações via internet e integração do calendário do Google e do Microsoft Outlook, que ajuda o motorista a ficar ligado nas tarefas de trabalho e até mesmo participar de chamadas importantes.

  • Galeria: Foto 1 de 8
    Galeria: Foto 1 de 8
  • Galeria: Foto 2 de 8
    Galeria: Foto 2 de 8
  • Galeria: Foto 3 de 8
    Galeria: Foto 3 de 8
  • Galeria: Foto 4 de 8
    Galeria: Foto 4 de 8
  • Galeria: Foto 5 de 8
    Galeria: Foto 5 de 8
  • Galeria: Foto 6 de 8
    Galeria: Foto 6 de 8
  • Galeria: Foto 7 de 8
    Galeria: Foto 7 de 8
  • Galeria: Foto 8 de 8
    Galeria: Foto 8 de 8

O carro também está sendo oferecido com um novo modelo de volante que possui um desenho inspirado no elétrico I-Pace. Outro destaque fica por conta da mesma alavanca de câmbio do F-Pace no console central.

O conjunto mecânico do modelo segue o mesmo, com um motor 2.0 turboflex da família Ingenium. De acordo com as especificações da montadora, o carro entrega 249 cv de potência e 37,2 kgfm de torque, sempre com uma transmissão automática de 9 marchas e tração integral de 2ª geração.

O novo E-pace está sendo vendido no Brasil por preços que partem de 376.950.