Foram lançados nesta semana as novas versões do Classe C Coupé e Cabriolet no mercado brasileiro. Ambos os carros estão passando por algumas alterações interessantes em relação aos modelos que já estavam sendo vendidos por aqui.

Mercedes lança Classe C cupê e conversível renovados no Brasil

Ambos os carros contam em seu conjunto mecânico com motor 2.0 de 4 cilindros com 258 cavalos e 37,7 kgfm. Eles são comandados por um câmbio automático de 9 marchas. De acordo com os dados oficiais que foram liberados pela Mercedes, o o Coupé acelera de 0 a 100 km/h em 6 segundos, marca 0,2 s mais rápida do que o Cabriolet.

Além de um motor potente, ambos os carros chegam por aqui com algumas mudanças visuais. Na parte da frente do veículo foram instalados pinos cromados junto com um para-choque que passou por uma reformatação. Além disso, os faróis e as lanternas contam com novas lentes. O modelo também conta com rodas de 19 polegadas neste novo visual.

  • Mercedes lança Classe C cupê e conversível renovados no Brasil - Foto 1
    Mercedes lança Classe C cupê e conversível renovados no Brasil - Foto 1
  • Mercedes lança Classe C cupê e conversível renovados no Brasil - Foto 2
    Mercedes lança Classe C cupê e conversível renovados no Brasil - Foto 2
  • Mercedes lança Classe C cupê e conversível renovados no Brasil - Foto 3
    Mercedes lança Classe C cupê e conversível renovados no Brasil - Foto 3

Um dos atrativos de qualquer carro conversível é sua capota, e no C300 Cabriolet não poderia ser diferente. No novo modelo, a capota pode ser acionada ou recolhida com o veículo em movimento, a até 50 km/h. Todo o processo de fechar e abrir a capota leva cerca de 20 segundos.

Na parte de dentro, os carros oferecem uma série de itens, tais como quadro de instrumentos digital, com tela de 12,3 polegadas. A central multimídia agora oferece conexão com celulares via Android Auto e Apple CarPlay.

Confira os preços:

  • Classe C Coupé – R$ 289 mil
  • Classe C Cabriolet – R$ 313,9 mil.