A BMW anunciou algumas novidades interessantes para os consumidores da linha Mini 2019. De acordo com as informações que foram divulgadas pela montadora, o hatch está sendo oferecida em novas tonalidades metálicas. As cores novas são: Laranja Solaris, Cinza Emerald e Azul Starlight.

Volkswagen anuncia férias coletivas para fábrica de Taubaté (SP)

Com o anúncio, agora a linha Mini pode ser adquirida em 12 opções diferente de cores. A novidade vale tanto para as opções de motorização Cooper S quanto também para a versão John Cooper Works. A primeira agora conta com 13 opções de cores, e a seguinte com uma gama de 14 possibilidades de cores diferentes para a escolha.

Além disso, a BMW também confirmou a possibilidade de configuração da cor do teto para os Cooper (1.5 turbo de 136 cv) e Cooper S, que podem ter tetos na própria cor do carro ou nos tons branco e preto. Para o modelo MINI John Cooper Works o teto será sempre na cor Vermelho Chili. A única exceção é com relação ao modelo pintado na cor Vermelho Chili, que vem com o teto preto.

Mini ganha três novas opções de cores para sua edição 2019

“Sabemos da ditadura do preto, prata, branco e cinza no Brasil e respeitamos esta opção. Porém, com a MINI a proposta é sempre ir além e permitir configurações quase exclusivas e mais vibrantes”, afirma Julian Mallea, diretor de vendas e marketing da marca britânica no país.

Atualmente o novo Mini, que é fabricado na Inglaterra e importado, pode ser encontrado em seis versões diferentes no Brasil. O modelo custa a partir de R$ 119.990, e pode ser encontrado com três opções diferentes de motorização: 1.5 litro, de três cilindros, com 136 cavalos de potência; 2.0 l, de quatro cilindros, com 192 cv no Cooper S ou 231 cv no JCW.