A Mitsubishi confirmou nesta semana que lançamento no mercado brasileiro da versão Outdoor da sua L200 Triton Sport. Essa é uma versão que já havia sido lançada pela montadora em outras ocasiões, e agora volta com uma série de novidades, dentro da proposta que é justamente a de ter elementos estéticos diferenciados na comparação com as demais versões do carro. O preço praticado nas lojas será de R$ 126.990.

Mitsubishi L200 Triton Sport terá versão Outdoor

De acordo com as informações que foram divulgadas pela montadora, a versão chegará equipada com motor 2.4 turbodiesel entrega 190 cv e 43,9 kgfm de torque, sendo sempre associado ao câmbio manual de 6 marchas. A tração é 4x4, com reduzida e trocas que podem ser feitas eletronicamente através de um botão seletor no console central.

Em termos de visual, a L200 Triton Sport Outdoor chega com algumas novidades interessantes para quem gosta de um visual mais moderno e urbano. O carro chega com grade frontal, maçanetas, rodas de liga-leve de 16 polegadas e retrovisores com acabamento na cor preta. Além disso, há revestimento plástico nos arcos das rodas e adesivos com o nome da versão na tampa traseira e nas laterais.

  • Mitsubishi L200 Triton Sport terá versão Outdoor - Foto 1
    Mitsubishi L200 Triton Sport terá versão Outdoor - Foto 1
  • Mitsubishi L200 Triton Sport terá versão Outdoor - Foto 2
    Mitsubishi L200 Triton Sport terá versão Outdoor - Foto 2
  • Mitsubishi L200 Triton Sport terá versão Outdoor - Foto 3
    Mitsubishi L200 Triton Sport terá versão Outdoor - Foto 3

Na parte interna do veículo, destaque para o painel central que terá um acabamento que imita a fibra de carbono e também para um novo sistema multimidia de 7 polegadas e que permite o espelhamento de tela de celular, além de ter recursos de Bluetooth com áudio streaming.

A versão também mantém algumas das principais características do carro que acaba confirmando a sua aptidão para o off-road, como o ângulo de entrada de 33°, de rampa 24º e de saída 24º. Para facilitar as manobras, o raio de giro é o melhor da categoria, com apenas 5,9 metros.