A Nissan confirmou nesta semana o retorno do Kicks Xplay, série limitada do carro que está passando por um processo de relançamento. Ou seja, o nome é o mesmo e a ideia de ser um carro com edição limitada e com alguns elementos que o diferencia da edição original do carro estão presentes, mas apenas com algumas mudanças quando comparado com o XPlay lançado anteriormente.
De acordo com as informações que foram divulgadas pela montadora, o novo Kicks XPlay terá uma produção limitada de 1 mil unidades. O grande destaque, em termos de diferenciais, é a presença do teto vermelho, combinado com a carroceria do carro na cor cinza ou branco pérola.
Além disso, a edição limitada do SUV conta ainda com a assinatura de série nas soleiras das portas, na tampa do porta-malas e nos bancos dianteiros. O aerofólio preto esportivo no teto continua e os adesivos na parte de trás também.
Além do teto, o carro também conta com os retrovisores com a pintura vermelha. Como geralmente está presente em modelos de edições limitadas, as unidades também terão numeração, o que acaba sempre tornando o modelo um prato cheio para colecionadores. A numeração aparece na grade dianteira com uma peça vermelha gravada a laser. Essas unidades também serão as primeiras com o novo logotipo da Nissan.
Por dentro, o vermelho também está presente em alguns detalhes, como nas saídas de ar, na base do volante e também nas costuras duplas no painel, no apoio de braço e nos bancos com acabamento sintético em preto e cinza.
Dentre os equipamentos e itens de série, o modelo é baseado na versão intermediária Advance, com carregador sem fio para celular, tela multimídia sensível ao toque de 8”, painel de instrumentos com display de 7”, botão de partida do motor, bancos dianteiros com tecnologia gravidade zero, acendimento inteligente dos faróis, faróis dianteiros com sistema Follow me Home, entre outros.
Nada muda no conjunto mecânico do Kicks XPlay, que será vendido por R$ 137.490,00.