A Chevrolet é uma montadora que surgiu em 1911, em Detroit (Michigan), graças a visão de Louis Chevrolet. Piloto e engenheiro, com outros dois empreendedores, ele decidiu abrir esta fabricante de carros, e deu muito certo. Hoje, ela pertence a General Motors e está consolidada como uma das maiores empresas do ramo.

Dentre seus veículos mais vendidos, podemos citar o Agile. Com projeto iniciado em 2005 e vendas a partir de 2009, o Chevrolet Agile é um hatch compacto jovem muito bem quisto pela população. Seu principal concorrente é o Volkswagen Fox, que terá que segurar as pontas com a notícia que chegou à mídia.

Quer saber qual é? Veja abaixo!

3 novidades do Novo Chevrolet Agile

  • Novo Chevrolet Agile  - Foto 1
    Novo Chevrolet Agile - Foto 1
  • Novo Chevrolet Agile  - Foto 2
    Novo Chevrolet Agile - Foto 2

A Argentina foi palco de uma grande notícia dada pela Chevrolet: um Agile renovado chega às concessionárias. Ainda não sabemos ao certo quando o modelo estará disponível aqui no Brasil, mas a ideia é que venha em breve, até porque estamos pertos dos Hermanos.

Este hatch está mais completo do que nunca e vem recheado de detalhes. Você pode conferir abaixo algumas das novidades!

1# - Design jovem

Se o objetivo é ganhar o público mais jovial, desta vez acertaram em cheio! O para-choque e a grade foram trocados; há novos faróis; e o carro está mais robusto, sem perder a identidade que elevou o Chevrolet Agile a outro patamar.

Seu interior também está inovado, e as alterações foram bem recebidas na Argentina!

2# - Potência para todas as ocasiões

Seja para se locomover na cidade ou viajar com a família, o novo Chevrolet Agile é ideal para ambos. O seu motor 1.4 de 92 cavalos permite que o motorista tenha conforto e mais facilidade ao dirigir, já que o carro subirá as ladeiras sem complicações e, ainda assim, gastará pouco combustível. Seu câmbio é manual composto de cinco marchas.

Para completar, você pode dizer para o carro acender automaticamente os faróis, além de escolher o piloto automático!

3# - Preço justo

Disponível em três versões, os preços variam entre R$37.600 e R$44.200, independente de qual das 10 cores você escolher. Este novo Chevrolet Agile está com um custo um pouco acima ao Volkswagen Fox, mas vem com muito mais opcionais e detalhes.

Levando em conta tudo que você receberá, o preço está mais do que justo. As rodas de liga leve de 16”, computador de bordo, freios ABS e duplo airbag são alguns dos itens que você receberá ao adquirir esta ótima máquina.