A Peugeot confirmou o lançamento no Brasil de uma série especial do seu 2008, chamada Style. De acordo com as informações que foram divulgadas pela empresa, o modelo chega com uma nova configuração, vendida pelo preço sugerido de R$ 82.990. Com isso, o modelo fica logo acima do 2008 Allure automática.

Peugeot lança série especial do 2008

O 2008 Style será equipado com um motor 1.6 de até 118 cv. Além disso, o carro também terá um câmbio automático de seis marchas, sequencial com quatro diferentes modos de condução. Além disso, em relação aos itens de série, o novo 2008 chega com quatro airbags (dianteiros e laterais), ar-condicionado automático digital de duas zonas,  luzes diurnas de LED (DRL), controlador de velocidade,  rodas de liga leve de 16 polegadas.

Peugeot lança série especial do 2008

Na parte de dentro, o modelo também conta com a central multimídia de tela de 7 polegadas, que já pode ser encontrada em outros modelos. Esse sistema é compatível e pode ser conectado com sistema Apple CarPlay e Android Auto.

Em relação ao design externo, o carro terá luze diurnas de LED (DRL), rodas de liga leve de 16 polegadas, retrovisores pintados de preto brilhante. Os consumidores poderão encontrar o novo carro nas cores Branco Banquise e Cinza Aluminium.