A Renault divulgou nessa semana o novo Kwid Outsider, que deve chegar nas concessionárias da marca nos próximos dias. A versão chega com uma pegada mais aventureira e também como a mais cara do modelo, sendo vendida por R$ 43.990. As mudanças que foram feitas se concentram mais em aspectos visuais, mas o modelo também conta com mudanças no seu interior.

Renault Kwid Outsider chega com novo visual e preços a partir de R$ 43.990

De acordo com a Renault, as principais alterações que foram feitas no design do carro podem ser encontradas na parte da frente e também nas laterais do veículo. A dianteira conta com para-choque com aberturas maiores para abrigarem os faróis de neblina e um aplique central prateado simulando um para-barro (repetido na traseira).

Nas laterais do carro é possível conferir mudanças nos retrovisores, que agora são pretos. O carro também conta com rack de teto (decorativo, sem capacidade de carga), adesivo com o nome da versão e calotas de 14 polegadas (as mesmas da Intense) pintadas de preto.

Nas portas, ainda é possível encontrar peças plásticas de verdade, que foram instaladas no local onde ficavam os adesivos que tinham como principal objetivo simular a presença de proteções plásticas.

  • Galeria: Foto 1 de 3
    Galeria: Foto 1 de 3
  • Galeria: Foto 2 de 3
    Galeria: Foto 2 de 3
  • Galeria: Foto 3 de 3
    Galeria: Foto 3 de 3

Já no interior do veículo, a principal alteração fica por conta da nova central multimidia, que conta com Android Auto e Apple CarPlay. Os bancos ganham porções em laranja, cor repetida em apliques nas portas, no volante, no painel e na alavanca de câmbio.

Dentre os itens de série confirmados para o Kwid Outsider estão ar-condicionado, 4 airbags (frontais e laterais), faróis de neblina, vidros dianteiros, retrovisores e travas elétricos, além de câmera de ré.

Em termos mecânicos, o modelo conta com motor 1.0 de três cilindros com até 70 cavalos de potência e 9,8 kgfm de torque, câmbio manual de 5 marchas e suspensão com 180mm em relação ao solo.