A indústria automobilística tem investido cada vez mais em carros grandes, chamados de carros para a família. Durante muitos anos, esses automóveis eram apenas destinados para os mercados Europeu e dos Estados Unidos; essa tendência, porém, ganhou destaque em solo brasileiro, fazendo com que uma grande parcela de consumidores com um pouco mais de dinheiro para gastar, começassem a comprar os veículos e se interessar por suas funções e habilidades seja qual for o terreno. Neste post, vamos abordar o Subaru Outback 2014, um carro que dispõe dos mais modernos conjuntos de tecnologia e comodidade, tanto para os passageiros, como para os tripulantes desta verdadeira nave.

Detalhes do Subaru Outback 2014

Subaru Outback 2014

O novo Subaru Outback possui um espaço interno bem amplo, permitindo que o condutor faça viagens longas com todos os seus acompanhantes, com o máximo conforto, pois seus bancos proporcionam um contato com o corpo de forma agradável. Ainda dentro do veículo, o condutor terá a máxima conectividade a seu dispor, tudo isso podendo ser visto através de um painel bem amplo de 7 polegadas. Uma das opções presentes no painel interativo é o GPS, que irá levar você para qualquer lugar que seu pensamento queira chegar, com um simples comando de voz.

O Subaru Outback possui câmeras de captação, que auxiliam o motorista em casos de risco de colisão. Quando há um eminente perigo, um alarme soa, para alertar o motorista de aproximação de algum objeto. Caso a sua percepção demore, o veículo possui um sensor que ativa de forma automática os freios, evitando um abarroamento mais forte. O veículo ainda vem equipado com o sistema Bluetooth, em que você pode compartilhar e acessar dados que estejam em um computador portátil e até mesmo um celular. O Subaru Outback ainda vem de fábrica com nove auto-falantes, com qualidade digital, proporcionando a máxima qualidade em ouvir suas músicas e vídeos prediletos.  

Subaru Outback

Dentro do Subaru Outback, você não passará nem um calor de derreter e nem um frio de congelar, isto porque ele está equipado com funções automáticas que se adequam ao ambiente, mas se mesmo assim você ainda não estiver contente com o clima, você poderá ajusta-lo ao seu gosto. Como possui duas zonas, o seu acompanhante também poderá ajustar a térmica ao gosto dele. Ainda não foram informados os valores deste moderno carro, porém, sabe-se que os valores do novo Subaru Outback serão acessíveis ao público que já se utiliza de modelos do mesmo tipo.