A Subaru é uma das poucas marcas presentes no mercado automotivo que fabrica veículos de todos os tipos e modelos. Grande, pequenos, luxuosos, e nem tanto, a Subaru tem por caráter sempre criar e desenvolver seu mercado da melhor maneira possível. Neste post, vamos tratar do mais novo carro da empresa, que vem equipado com o conceito híbrido, que auxilia e muito no combate a poluição, já que é movido por uma fonte alternativa de consumo. O Subaru XV Crosstrek Hybrid 2014 é o novo carro de uma serie que deve conquistar o consumidor, tanto por sua beleza como por sua capacidade. 

Detalhes do Subaru XV Crosstrek Hybrid 2014

Subaru XV Crosstrek Hybrid 2014

Com um painel altamente tecnológico, com várias informações para o o melhor uso e boa convivência com seu automóvel, o Subaru XV Crosstrek Hybrid 2014 ainda conta com seu grande diferencial: o motor elétrico de 13 cavalos e 6,6 kgfm, tudo em uma engrenagem de transmissão automática CVT Lineartronic. O motor convencional é um boxer 2.0 de 148 cavalos e 20 kgfm, bem emparelhado ao seu híbrido elétrico. Com este carro suas viagens serão mais animadas e rápidas, mas tudo isso aliado ao conforto que esse grande carro pode oferecer.

O Subaru XV Crosstrek Hybrid 2014 é uma das grandes apostas ao mercado dos carros SUV, que tem grande parcela de venda entre os Estados Unidos e a Europa, mas que começou a ganhar espaço no Brasil, sendo muito comum hoje ver diversos modelos de marcas distantes passando pelas grandes metrópoles do país. Voltando ao modelo da Subaru, mesmo ele sendo tecnologicamente correto, uma vez que não polui como os veículos convencionais, o carro não é dos mais econômicos no quesito combustível, pois faz 14 litros por quilômetro rodado na estrada, e 11,9 litros por quilômetro rodado em vias urbanas. 

Subaru XV Crosstrek Hibrido 2014

No quesito interatividade o Subaru XV Crosstrek Hybrid 2014 é equipado com uma tela de 4,3 polegadas com a máxima conexão multimídia. O carro ainda possui rodas de liga leve exclusivas da marca, lanternas de LED, e mais uma gama de itens internos e externos que são personalizados. A tendência é de que o carro seja fabricado e pintado com cores vivas. O preço para esse carro no mercado dos Estados Unidos é de cerca de 26 mil dólares, o que chegaria a um pouco a mais que o dobro se fosse convertido para moeda brasileira, fora os impostos. Não há informações  sobre quando o Subaru XV Crosstrek Hybrid 2014 possa chegar ao Brasil