A Audi anunciou que o SUV mais vendido do Brasil, o novo Q3, vai ganhar uma versão limitada vendida por aqui. Serão produzidas apenas 100 unidades da versão, que vai ser chamada Q3+ Black S Line. De acordo com as informações que foram divulgadas pela montadora, o lançamento vai celebrar o fato da nova geração do carro ter se tornado uma campeã de vendas.

Audi Q3 ganha versão especial limitada Black S Line

O lançamento oficial da edição especial está programado para acontecer já em janeiro de 2021. Os diferenciais ficam por conta de um novo kit S line, o qual traz parachoques dianteiro e traseiro com entradas de ar maiores e novo spoiler lateral inferior, ambos com pintura na cor do veículo. Também há novidade na parte interna com a adoção do MMI Touch com sistema de navegação, o qual permite visualizar os mapas no Virtual Cockpit. Outro ponto é o acabamento em Black Piano.

O resto do modelo segue basicamente o padrão do que já é vendido pela montadora. Por dentro, o modelo mantém o painel com desenho octogonal, uma inspiração direta da grade Singleframe do modelo, com a central MMI e sua bela tela de alta resolução com 8,8” sensível ao toque como ponto central. Além disso, o novo Q3 também mantém a funcionalidade de controle por voz que compreende linguagem cotidiana além da câmera de ré, presente em todas as suas versões.

Audi Q3 ganha versão especial limitada Black S Line

Em relação ao conjunto mecânico, a edição especial do Q3 também não terá qualquer alteração, continuando com motor 1.4 Turbo a gasolina com injeção direta que entrega potência de 150 cv e 25,49 kgfm de torque sempre associado a transmissão de dupla embreagem S tronic com seis marchas.

O Q3 Black S Line será vendido pelo preço sugerido de R$ 255.990.