A BMW divulgou alguns teasers do seu novo Z4 2019, modelo que deverá ser apresentado oficialmente para o grande público durante a Pebble Beach Concours d’Elegance, tradicional evento que acontece na Califórnia, nos Estados Unidos. Mas a montadora afirma que as especificações completas do carro serão apresentadas somente no Salão do Automóvel de Paris, que acontece em setembro.

BMW divulga teasers do Z4 2019

A divulgação oficial da montadora aconteceu depois que foram vazadas na internet fotos mostrando imagens e alguns desenhos técnicos do carro. A BMW revelou esboços inéditos do seu novo esportivo. Se por um lado eles acabam dando uma boa ideia de como será o veículo, ainda não pode ser considerado como o modelo oficial.

Os esboços divulgados pela BMW podem acabar ficando um pouco longe da realidade do modelo de produção, uma vez que as fotos que já tinham sido vazadas anteriormente mostram um carro um pouco diferente do que estamos acostumados. Nas imagens anteriores é possível conferir os detalhes do interior da cabine e também da lateral do carro.

Não está confirmado ainda que a BMW vai, de fato, lançar este modelo de carro no mercado brasileiro. Mas um bom indicio de que o modelo, de fato, pode ser lançado por aqui, é o fato de que o carro foi registrado no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).

BMW divulga teasers do Z4 2019

O novo Z4 contará com linhas mais marcantes em relação a sua geração anterior. A parte da frente do modelo também está mais agressiva, resultado especialmente das grades maiores, das tomadas de ar que foram redesenhadas e dos faróis com design vincados. Na parte de trás, o modelo também conta com lanternas de LED mais espichadas.

Na parte de dentro, uma das novidades do novo Z4 é o painel de instrumentos 100% digital. O modelo conta com uma enorme tela da central multimídia, do tipo widescreem, que fica bem no centro do painel e que serve como suporte para o sistema de navegação do veículo.