A Caoa fez um dos seus maiores lançamentos no mercado brasileiro neste mês de dezembro, com chegada do Chery Tiggo 7 Pro. E parece que o veículo realmente conseguiu provar o grande potencial que acaba tendo no mercado brasileiro. De acordo com as informações que foram divulgadas pela Caoa, em apenas 24 horas de venda foram vendidas mais de 500 unidades, um número expressivo dentro deste segmento e ainda diante do cenário de crise da indústria automotiva que vivemos atualmente.

Caoa confirma venda de mais 500 unidades do Chery Tiggo 7 Pro em 24 horas

Os números realmente fizeram com que o veículo conseguisse bater alguns recordes da Caoa por aqui. Sobre o sucesso, a distribuidora acredita que o modelo conseguiu agradar muito aos clientes com o seu visual totalmente renovado, além de chegar muito mais confortável e com diversos itens de segurança e tecnologia.

Uma outra possível explicação para o sucesso é o fato do modelo ter chegado ao mercado brasileiro com o mesmo motor do Tiggo 8, que é o 1.6 Turbo GDI. De acordo com as informações oficiais sobre o veículo, o modelo conta com 187 cv de potência máxima (que pode ser considerada como a maior entre os concorrentes), e entregando torque máximo de 28 kgfm.

Caoa confirma venda de mais 500 unidades do Chery Tiggo 7 Pro em 24 horas

O Tiggo 7 Pro também chegou com uma série de adicionais tecnológicos interessantes para o segmento, com mais de 10 itens de segurança e auxílio à direção de série. O carro conta com sistemas ATCT (alerta de tráfego cruzado traseiro), que informa o motorista, ao acionar a marcha à ré, quando outro veículo está se aproximando, evitando colisões e tornando as manobras mais seguras.

Outro destaque em relação as novidades tecnológicas é o RCW (alarme de colisão traseira), que alerta o motorista em um aviso sonoro quando há risco eminente de colisão traseira. O preço de lançamento do modelo, em versão única, é de R$ 179.990. A marca não informou até quando o carro será vendido com este preço.